Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/12/2007 14:01

Times de MS permanecem entre os 100 melhores do país

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Mesmo longe de competições nacionais, os times mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, Operário e Comercial, permanecem entre os 100 melhores do país. É o que diz o ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgado hoje.

O Operário é o time do estado mais bem classificado. Com 531 pontos, ele aparece na 37ª posição. Já o Comercial é o 90º, com 115 pontos.

Na posição número 141 e com 34 pontos, o Corumbaense é o terceiro time sul-mato-grossense melhor colocado. E tendo como patrono o Reverendo Moon, o Cene tem 20 pontos e está na posição 178. Já o último campeão estadual, o Águia Negra, aparece na última posição da tabela com apenas um ponto. O ranking possui 389 times, mas o time de Rio Brilhante aparece em 325º lugar já que muitos times estão empatados na tabela. Outros 74 clubes brasileiros aparecem também com apenas 1 ponto.

A maior surpresa mesmo ficou por conta da permanência do Corinthians na segunda posição do ranking, mesmo após a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O líder no ranking é o Grêmio e o terceiro colocado é o Vasco. Os três melhores colocados tem respectivamente 1978, 1938 e 1928 pontos (cada). O ranking As 13 primeiras posições não sofreram alterações com relação a 2006. O atual bicampeão brasileiro, o São Paulo, aparece em quinto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)