Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Times brasileiros me dão urticária", diz técnico do Estudiantes

GE.net - 08 de maio de 2010 - 15:52

Com uma grande pitada de sarcasmo, o técnico do Estudiantes de La Plata, Alejandro Sabella, mostrou neste sábado a intensidade de sua preocupação para com o duelo contra o Internacional, nas quartas de final da Copa Libertadores. De acordo com o jornal local Ole, times brasileiros lhe causam reações alérgicas.

"As equipes brasileiras me causam urticária", afirmou o comandante, que não quer aumentar a 'coceira' para o final de temporada na argentina. Para isso, ele espera que a equipe confirme a conquista do Campeonato Argentino o quanto antes. "Quero o título neste final de semana", afirmou.

Para que isso ocorra, o Estudiantes precisará contar com uma combinação de resultados: terá de vencer o Rosario Central dentro de casa neste domingo, pela penúltima rodada da competição, e contar com derrota do Argentinos Juniors, que recebe o Independiente. Caso isso ocorra, o foco seria voltado todo para a Libertadores.

O duelo de ida contra o Inter está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida de volta será realizada na argentina, no próximo dia 20. O Estudiantes, do craque Juan Sebastián Verón, é o atual campeão da competição.

SIGA-NOS NO Google News