Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2010 15:52

"Times brasileiros me dão urticária", diz técnico do Estudiantes

GE.net

Com uma grande pitada de sarcasmo, o técnico do Estudiantes de La Plata, Alejandro Sabella, mostrou neste sábado a intensidade de sua preocupação para com o duelo contra o Internacional, nas quartas de final da Copa Libertadores. De acordo com o jornal local Ole, times brasileiros lhe causam reações alérgicas.

"As equipes brasileiras me causam urticária", afirmou o comandante, que não quer aumentar a 'coceira' para o final de temporada na argentina. Para isso, ele espera que a equipe confirme a conquista do Campeonato Argentino o quanto antes. "Quero o título neste final de semana", afirmou.

Para que isso ocorra, o Estudiantes precisará contar com uma combinação de resultados: terá de vencer o Rosario Central dentro de casa neste domingo, pela penúltima rodada da competição, e contar com derrota do Argentinos Juniors, que recebe o Independiente. Caso isso ocorra, o foco seria voltado todo para a Libertadores.

O duelo de ida contra o Inter está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida de volta será realizada na argentina, no próximo dia 20. O Estudiantes, do craque Juan Sebastián Verón, é o atual campeão da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)