Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/05/2010 15:52

"Times brasileiros me dão urticária", diz técnico do Estudiantes

GE.net

Com uma grande pitada de sarcasmo, o técnico do Estudiantes de La Plata, Alejandro Sabella, mostrou neste sábado a intensidade de sua preocupação para com o duelo contra o Internacional, nas quartas de final da Copa Libertadores. De acordo com o jornal local Ole, times brasileiros lhe causam reações alérgicas.

"As equipes brasileiras me causam urticária", afirmou o comandante, que não quer aumentar a 'coceira' para o final de temporada na argentina. Para isso, ele espera que a equipe confirme a conquista do Campeonato Argentino o quanto antes. "Quero o título neste final de semana", afirmou.

Para que isso ocorra, o Estudiantes precisará contar com uma combinação de resultados: terá de vencer o Rosario Central dentro de casa neste domingo, pela penúltima rodada da competição, e contar com derrota do Argentinos Juniors, que recebe o Independiente. Caso isso ocorra, o foco seria voltado todo para a Libertadores.

O duelo de ida contra o Inter está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida de volta será realizada na argentina, no próximo dia 20. O Estudiantes, do craque Juan Sebastián Verón, é o atual campeão da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)