Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2012 18:04

Time reserva do São Paulo vence o Corinthians

FPF

São Paulo e Corinthians encerraram o Campeonato Brasileiro neste domingo (2), no Pacaembu. Mesmo poupando os titulares para as finais da Copa Sul-Americana, a equipe são-paulina venceu de virada, por 3 a 1.
Com 66 pontos, o São Paulo encerra o Brasileiro em quarto lugar e garantido na Libertadores 2012. Com 57 pontos, o Corinthians fecha a competição em sexto.
O Corinthians começou pressionando o São Paulo no campo de defesa e tentando ficar com a posse de bola. A primeira finalização de perigo do jogo foi de Guerrero, que completou cruzamento da esquerda e colocou a bola perto da trave de Denis.
Aos cinco minutos, Willian José tentou desviar cobrança de falta de Maicon, mas a tentativa foi fraca, indo pela linha de fundo. Aos dez minutos, Douglas, do Corinthians, cruzou a bola na área em cobrança de escanteio e Guerrero cabeceou por cima do gol.
Aos 12 minutos, o Corinthians abriu o placar. A defesa do São Paulo errou na saída de bola e Douglas conseguiu forçar o roubo de bola, fazendo o passe para Guerrero dominar, invadir a área e bater rasteiro para o fundo das redes de Denis.
Rapidamente o São Paulo reagiu e chegou ao empate. Ganso acionou Douglas, que recebeu a bola depois de passar pela defesa e mandou o chute na saída de Cássio para igualar o placar do Pacaembu.
Maicon tentou o chute de fora da área, mas a bola foi longe do gol. Depois, foi a vez de Cícero arriscar a finalização e acabar desperdiçando a chance de virar o placar do Pacaembu. Aos 23, o São Paulo teve melhor sorte e Maicon fez o gol, ao bater da entrada da área e mandar no ângulo do gol de Cássio.
Alessandro e Paulinho fizeram a tabela, com Douglas desviando a bola para o gol e Denis fazendo a defesa. No rebote, Emerson não conseguiu aproveitar a chance e colocou para fora. O Corinthians já não conseguia impor a pressão no campo de defesa adversário e o São Paulo abria espaço para trocar passes e tentar arriscar contra a meta corintiana.
Danilo levantou a bola na área, mas ninguém do Corinthians chegou para a finalização. Aos 36, Ganso tentou encobrir Cássio de cabeça, mas a bola acabou indo por cima do travessão. Depois, foi a vez de Guerrero arriscar, mas o atacante corintiano bateu para fora.
Douglas, aos 42, pegou de primeira e mandou a bola para fora, com um leve desvio da defesa. Ele tentou novamente aos 44, de longe e forçou Denis a ir para a defesa, com Paulinho não conseguindo aproveitar o rebote.
O segundo tempo começou e as duas equipes tentavam pressionar para chegar ao gol, mas ainda sem encaixar as jogadas de ataque. Aos nove minutos, Douglas tentou o levantamento na área e Denis saiu do gol para ficar com a bola.
Denis trabalhou de novo aos 13 minutos ao fazer a defesa em cobrança de falta para o Corinthians. A partida era truncada e as duas equipes seguiam apostando na marcação para tentar ficar com a posse de bola.
Willian José recebeu na área e tentou o toque no meio, mas a bola bateu na defesa corintiana e foi para fora. Aos 23 minutos, o Corinthians ficou com um a menos quando Jorge Henrique, caído no gramado após sofrer falta, agrediu Casemiro e acabou expulso.
O São Paulo marcou o terceiro gol aos 31 minutos, novamente com Maicon. Em lançamento para a direita, a bola passou por Wallace e ficou fácil para o camisa 18 ficar sem marcação e invadir a área, batendo cruzado na saída de Cássio.
Emerson tentou o cruzamento para trás, mas ninguém do Corinthians chegou para a finalização. A pressão corintiana cresceu nos minutos finais, mas sofrendo com a marcação do São Paulo, que impedia o progresso das jogadas ofensivas da equipe alvinegra.
Douglas arriscou da entrada da área e Cássio caiu para tirar a bola do caminho do gol. Nos acréscimos, Willian José também levou o cartão vermelho pro progredir com a jogada após a interrupção do árbitro e reduziu o São Paulo a dez jogadores em campo.
As duas equipes ainda não encerraram seu ano, pois o São Paulo terá as finais da Copa Sul-Americana, contra o Tigre (ARG), e o Corinthians se prepara para viajar ao Japão, para participar do Mundial de Clubes da FIFA.
Ficha TécnicaSão Paulo 3 x 1 Corinthians
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)Árbitro: Rodrigo Bragheto (SP)Assistentes Rogério Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)Árbitros Adicionais: Marcelo Aparecido de Souza e Thiago Duarte Peixoto (ambos de SP)
São Paulo: Denis; Lucas Farias (Cañete), João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademílson); Maicon (João Schmidt), Douglas, Casemiro e Ganso; Cícero e Willian JoséTécnico: Ney Franco
Corinthians: Cássio, Alessandro (Martínez), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo (Edenílson); Guerrero (Jorge Henrique) e EmersonTécnico: Tite
Gol: Guerrero (COR) aos 12, Douglas (SPO) aos 14, Maicon (SPO) aos 23 do primeiro tempo e aos 31 do segundo tempoCA: Douglas, Maicon e Willian José(SPO); Emerson e Douglas (COR)CV: Jorge Henrique (COR) e Willian José (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)