Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2004 14:06

Time descansa em Cassilândia antes da estréia

Campo Grande News/Luciano Shakihama

Após um intervalo de 28 dias, Cene e Chapadão vão voltar a campo no domingo para a estréia do Campeonato Brasileiro da série C, como representantes de Mato Grosso do Sul. Os clubes vão brigar com mais 48 times por duas vagas que dão direito à série B de 2005.
O Cene estréia no Estádio Arapucão em Jataí, Goiás, diante da Jataiense, às 15 horas. O técnico Válter Ferreira tem praticamente o time definido e deve usar basicamente a mesma equipe que conquistou o título sul-mato-grossense deste ano. A única alteração pode ser a entrada de Edinho, que veio do Chapadão, na lateral-direita.
Ferreira dirige o último treino coletivo na tarde de hoje no Centro de Treinamento do clube. Depois encara a estrada rumo a Jataí. Devido à distância, a delegação fará uma parada em Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande, onde vão descansar e seguir viagem para a cidade goiana no sábado. Os diretores do Amarelão sonham alto e acreditam que a equipe possa buscar uma das duas vagas da Segundona. Para isso, manteve o técnico campeão estadual e trouxe reforços como Marco Antônio, ex-Operário, Jandaia, ex-Mundo Novo, e Neto, que passou pelo Noroeste-SP e pelo futebol português.
Em Chapadão do Sul, o vice-campeão estadual aguarda com expectativa a estréia na série C, domingo, diante do Crac, campeão goiano. Com expectativas mais modestas, o clube adota um discurso de que a intenção é apenas representar bem a cidade e o Estado nacionalmente. Cerca de 2 mil torcedores estão sendo esperados para a partida no Estádio da Serc.
Para encarar o time catalão, o técnico Valdir Fortini, que substitui Zé Eduardo, deverá manter a base do time que atuou no Estadual. Uma das poucas mudanças já confirmadas é a efetivação de Itamar, que veio do Cene, no meio-campo.
A série C é composta por 16 grupos. Cene, Chapadão, Crac e Jataiense pertencem ao grupo 11, onde os dois melhores classificam-se para a fase seguinte. As próximas disputas serão no sistema mata-mata até restarem quatro equipes, que jogarão um quadrangular final. Os dois melhores garantem um lugar na série B 2005

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)