Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2016 17:37

Time de Chapadão do Sul vence o Operário e se classifica

Leonardo Rocha e Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O time do Operário perdeu por dois a zero para a equipe do Serc de Chapadão do Sul, no estádio do Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. Com a derrota o time deixa a invencibilidade para trás e a liderança do grupo A, terminado a primeira fase com 19 pontos e a segunda colocação.

Já o time de Chapadão ficou em quarto lugar, com dez pontos, garantindo desta forma a quarta colocação do Grupo A e a última vaga para a segunda fase. A vitória sobre o time campo-grandense foi essencial para a equipe continuar no torneio e não se desclassificar de forma prematura.

O primeiro gol do time do interior foi aos 3 minutos do primeiro tempo, de pênalti convertido por Wagner. Logo aos 20 minutos, Kanu aumentou o placar, após concluir uma bola que sobrou na grande área. A equipe da Capital perdeu muitos gols ao longo do jogo.

Com esta derrota, viu sua invencibilidade ficar para trás e ainda foi ultrapassado pelo seu principal rival, o time do Comercial, que ao vencer sua partida contra a equipe do Costa Rica, terminou a fase de grupo com os mesmos 19 pontos do alvinegro, mas levou vantagem pelo saldo de gol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)