Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão terá Danilo e Ronaldo nesta 4ª; Roberto descansa

Tossiro Neto, especial para a GE.Net - 27 de janeiro de 2010 - 08:26

A estreia do meio-campista Danilo no Corinthians está confirmada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, quando o time recebe o Mirassol, no Pacaembu. Além dele, volta à escalação titular o atacante Ronaldo, enquanto o lateral esquerdo Roberto Carlos será poupado para enfrentar o Palmeiras.

Na despedida do elenco da pré-temporada em Itu, o técnico Mano Menezes comandou o último treinamento coletivo antes da partida contra o Mirassol e formou a equipe com: Felipe; Alessandro, William, Paulo André e Escudero; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Danilo; Dentinho e Ronaldo.

O zagueiro Chicão e o lateral esquerdo Roberto Carlos treinaram juntamente com os reservas e serão poupados para o clássico do próximo domingo contra o Palmeiras, também no Pacaembu. Antes da atividade, o treinador confirmou à imprensa algumas alterações que faria nesta quarta.

"O Danilo teve 30 dias de férias, porque vem do futebol japonês, com ritmo diferente. Mas já fez bons treinos e estreia", apontou o comandante corintiano. "Temos ideia de contar com o Ronaldo nos dois próximos jogos e de não utilizar o Roberto Carlos para que ele possa retornar no domingo".

SIGA-NOS NO Google News