Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2015 19:45

Timão tenta dar o troco em rival da Arena Corinthians; jogo começa daqui a pouco

Futebol interior

A imagem da derrota para o Figueirense no jogo de estreia da Arena Corinthians em uma partida oficial não sai da lembrança do corintiano. Uma temporada depois, o Timão tem a chance de dar o troco neste sábado, ás 20 horas, quando os dois clubes voltam a se encontrar, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Chevrolet.

VOLANTE DE VOLTA

Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Bruno Henrique está de volta ao Corinthians. O volante treinou entre os titulares nesta sexta-feira e teve a sua escalação confirmada. A dúvida é apenas se ele terá fôlego para aguentar os 90 minutos já que está sem jogar há duas semanas.

Bruno Henrique se machucou contra o Joinville, no último dia 6, e só será titular por falta de opções: Ralf (suspenso), Cristian (machucado), Elias (com a seleção brasileira) e Petros (vendido para o Betis, da Espanha). O Corinthians, inclusive, jogará com apenas um volante e terá uma formação bastante ofensiva. Além de Bruno Henrique, o meio de campo terá Jadson e Renato Augusto, que terão a responsabilidade de armar as jogadas para o trio de ataque formado por Luciano, Malcom e Vagner Love.

Caso Bruno Henrique não suporte os 90 minutos, ele deve ser substituído pelo garoto Marciel, recém-promovido das categorias de base e que ainda não fez nenhum jogo pelo profissional.

"O Bruno Henrique começa a partida, trabalhamos o Marciel para uma possibilidade porque não sabemos se o Bruno aguenta todo o jogo. A função do Marciel é mais de segundo volante", explicou o auxiliar técnico Cléber Xavier.

SEM DICAS
Na manhã desta sexta-feira, o Figueirense realizou a última atividade antes da importante partida com o Corinthians. O técnico Argel Fucks, realizou um treinamento de posicionamento da equipe titular com portões do Estádio Orlando Scarpelli fechados mantendo o mistério sobre a equipe titular que inicia a partida na Arena Corinthians.

O Figueirense persegue a primeira vitória fora de casa no Estádio Orlando Scarpelli nesta partida com o Corinthians e por isso o técnico Argel Fucks comandou atividades com portões fechados para os profissionais de imprensa e torcedores durante esta semana.

Fora da partida, estão os volantes Paulo Roberto e França, além do meio-campo Carlos Alberto, todos em tratamento no departamento médico do clube. Já os atacantes Marquinhos e o atacante Marcão, retornam após cumprir suspensão automática e enfrentam a equipe paulista neste fim de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)