Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tiago Luís realiza sonho de estrear no Santos FC

Vinícius Vieira/Santos - 28 de janeiro de 2008 - 17:05

Estrear como atacante do Santos Futebol Clube no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 diante do Bragantino. São fatos que aconteceram neste domingo (27), na carreira do jovem jogador Tiago Luís. Além de começar 2008 como um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior (8 gols), o atleta de 18 anos já é candidato a artilharia do Peixe durante o ano.

Tiago Luís, contente e satisfeito com sua apresentação, falou da emoção de jogar no mesmo palco onde o Rei Pelé mostrou o seu futebol. " Estrear na Vila Belmiro, e ainda marcar o meu primeiro gol como jogador profissional, certamente foi a realização de um sonho".

Após estrear com a camisa do Alvinegro Praiano, o número 7 do Santos FC na partida planejou seu futuro no time. "Agora que estou na equipe, quero ganhar meu espaço, permanecer por muito tempo aqui, e sem dúvida nenhuma conquistar títulos".

Para o treinador Émerson Leão, o trabalho do jovem atacante foi bem feito dentro de campo. "Para o primeiro dia, está muito bom, estou satisfeito com o desempenho dele. Além de ter feito um gol e ter dado trabalho para a defesa adversária, ele foi o jogador do Santos FC que teve mais chances de fazer gols".

SIGA-NOS NO Google News