Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2008 17:05

Tiago Luís realiza sonho de estrear no Santos FC

Vinícius Vieira/Santos

Estrear como atacante do Santos Futebol Clube no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 diante do Bragantino. São fatos que aconteceram neste domingo (27), na carreira do jovem jogador Tiago Luís. Além de começar 2008 como um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior (8 gols), o atleta de 18 anos já é candidato a artilharia do Peixe durante o ano.

Tiago Luís, contente e satisfeito com sua apresentação, falou da emoção de jogar no mesmo palco onde o Rei Pelé mostrou o seu futebol. " Estrear na Vila Belmiro, e ainda marcar o meu primeiro gol como jogador profissional, certamente foi a realização de um sonho".

Após estrear com a camisa do Alvinegro Praiano, o número 7 do Santos FC na partida planejou seu futuro no time. "Agora que estou na equipe, quero ganhar meu espaço, permanecer por muito tempo aqui, e sem dúvida nenhuma conquistar títulos".

Para o treinador Émerson Leão, o trabalho do jovem atacante foi bem feito dentro de campo. "Para o primeiro dia, está muito bom, estou satisfeito com o desempenho dele. Além de ter feito um gol e ter dado trabalho para a defesa adversária, ele foi o jogador do Santos FC que teve mais chances de fazer gols".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)