Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2011 13:26

Tevez ainda pode deixar o Manchester City

GE.net

Mesmo com o fracasso da negociação com o Corinthians, a permanência de Carlitos Tevez no Manchester City ainda não está assegurada. De acordo com o agente do jogador, Kia Joorabchian, o argentino ainda pode deixar o clube inglês.

\"Estamos falando de Carlos Tevez, um dos melhores jogadores do mundo. Não estamos excessivamente preocupados. Ele quer sair, mas ainda é um jogador do City e, no momento, vamos respeitar isso\", declarou em entrevista à BBC.

O Corinthians ofereceu 40 milhões de euros pelo jogador, que, com o desejo de ficar próximo da família, viu com bons olhos o retorno para o clube que defendeu entre 2005 e 2006. No entanto, a janela de transferências para o Brasil se encerrou na quarta-feira, sem que o Alvinegro chegasse a um acordo com o City em relação à forma de pagamento.

Kia Joorabchian negou que a proposta corintiana tenha sido apenas uma forma de valorizar Tevez no mercado internacional. \"Dizer que o Corinthians não tinha garantias financeiras é um absurdo. Em primeiro lugar, eles são o maior clube do Brasil. E depois, qualquer clube que faz uma oferta que não pode pagar corre risco de ser suspenso pela Fifa\".

Com contrato até julho de 2014, Tevez tem que se reapresentar ao Manchester City em 1º de agosto. E o clube inglês já avisou que punirá o argentino caso ele não respeite esta data. Além disso, o técnico Roberto Mancini deve tirar a braçadeira de capitão do jogador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)