Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Testemunhas do processo contra Janene são definidas

Agência Câmara - 01 de fevereiro de 2006 - 13:10

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar aprovou, em reunião administrativa que terminou há pouco, requerimento da deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) que define o roll de testemunhas do processo contra o deputado José Janene (PP), acusado de ter sido beneficiado pelo valerioduto. Entre elas, estão o diretor da corretora Bonus-Banval, Erivaldo Quadrado; o ex-assessor do PP, João Cláudio Genu; o empresário Marcos Valério e de sua ex-secretária, Simone Vasconcelos.
Outro requerimento da deputada que também foi aprovado pede que o depoimento de Erivaldo Quadrado à Polícia Federal seja anexado ao processo contra José Janene.
O Conselho decidiu ainda dar continuidade ao processo do deputado paranaense, apesar do pedido de suspensão apresentado por seu advogado, por razões de saúde de seu cliente.

João Paulo
O deputado João Paulo Cunha também compareceu à reunião para negar notas veiculadas pela imprensa, acusando-o de estar intercedendo para que a CPMI do Correios não enviasse ao Conselho a documentação necessária para concluir o processo contra ele. "Não é verdade. Sempre tenho pedido para que o processo acabe o mais rápido possível. A única coisa que tenho feito é pedir votos pela minha absolvição.



Reportagem - Paula Bittar
Edição - Malena Rehbein

SIGA-NOS NO Google News