Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/02/2006 13:10

Testemunhas do processo contra Janene são definidas

Agência Câmara

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar aprovou, em reunião administrativa que terminou há pouco, requerimento da deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) que define o roll de testemunhas do processo contra o deputado José Janene (PP), acusado de ter sido beneficiado pelo valerioduto. Entre elas, estão o diretor da corretora Bonus-Banval, Erivaldo Quadrado; o ex-assessor do PP, João Cláudio Genu; o empresário Marcos Valério e de sua ex-secretária, Simone Vasconcelos.
Outro requerimento da deputada que também foi aprovado pede que o depoimento de Erivaldo Quadrado à Polícia Federal seja anexado ao processo contra José Janene.
O Conselho decidiu ainda dar continuidade ao processo do deputado paranaense, apesar do pedido de suspensão apresentado por seu advogado, por razões de saúde de seu cliente.

João Paulo
O deputado João Paulo Cunha também compareceu à reunião para negar notas veiculadas pela imprensa, acusando-o de estar intercedendo para que a CPMI do Correios não enviasse ao Conselho a documentação necessária para concluir o processo contra ele. "Não é verdade. Sempre tenho pedido para que o processo acabe o mais rápido possível. A única coisa que tenho feito é pedir votos pela minha absolvição.



Reportagem - Paula Bittar
Edição - Malena Rehbein

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)