Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2006 13:10

Testemunhas do processo contra Janene são definidas

Agência Câmara

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar aprovou, em reunião administrativa que terminou há pouco, requerimento da deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) que define o roll de testemunhas do processo contra o deputado José Janene (PP), acusado de ter sido beneficiado pelo valerioduto. Entre elas, estão o diretor da corretora Bonus-Banval, Erivaldo Quadrado; o ex-assessor do PP, João Cláudio Genu; o empresário Marcos Valério e de sua ex-secretária, Simone Vasconcelos.
Outro requerimento da deputada que também foi aprovado pede que o depoimento de Erivaldo Quadrado à Polícia Federal seja anexado ao processo contra José Janene.
O Conselho decidiu ainda dar continuidade ao processo do deputado paranaense, apesar do pedido de suspensão apresentado por seu advogado, por razões de saúde de seu cliente.

João Paulo
O deputado João Paulo Cunha também compareceu à reunião para negar notas veiculadas pela imprensa, acusando-o de estar intercedendo para que a CPMI do Correios não enviasse ao Conselho a documentação necessária para concluir o processo contra ele. "Não é verdade. Sempre tenho pedido para que o processo acabe o mais rápido possível. A única coisa que tenho feito é pedir votos pela minha absolvição.



Reportagem - Paula Bittar
Edição - Malena Rehbein

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)