Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2014 16:48

Testemunha de Jeová é assaltada ao pregar palavra a usuário de drogas

Midiamax

Testemunhas de Jeová foram assaltadas na manhã deste domingo (17), após tentarem prega a palavra de Deus a um usuário de drogas. Armado com uma faca, o suspeito, ameaçou pelo menos três diferentes vítimas que transitavam na Orla Morena, nas proximidades da antiga Rodoviária, próximo do córrego da Avenida Fernando Correa, na região central de Campo Grande.

O ladrão foi identificado como Maycon Ricardo Rocha dos Santos, de 21 anos, que já tem diversas passagens. Ele foi detido pela Guarda Municipal, após denuncia de uma das vítimas sobre o assalto.

Um homem, que teve a identidade preservada, contou aos guardas que foi abordado pelo suspeito que pediu dinheiro. Ele disse que não tinha, mas ofereceu a palavra de Deus. Ocasião que o suspeito pegou a mochila dele e mandou que ele não reagisse, senão seria furado, pois estava armado com uma faca.

Em seguida, o suspeito fugiu. Já a vítima, foi até o posto da Guarda e denunciou o crime. Em ronda, a equipe da Guarda Municipal conseguiu fazer a prisão de Maycon Ricardo.

O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante a entrega do preso na unidade da Polícia Civil, as demais vítimas que haviam sido assaltadas estavam registrando a ocorrência, quando reconheceram Maycon e os pertences roubados.

Uma delas contou a equipe de reportagem do Midiamax que deixou o carro estacionado próximo a um posto de combustíveis que há cruzamento da Fernando Correa com a Rua José Antônio. Na madrugada, a vítima percebeu que alguém havia arrombado o veículo, sem danificar a porta e a janela, porém cortou o cabo do alarme e levou uma maleta que estava no carro.

A maleta com objetos levada do automóvel foi reconhecida pela vítima e estava de posse de Maycon Ricardo, quando encaminho pelos guardas para a unidade policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)