Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Testemunha de Jeová é assaltada ao pregar palavra a usuário de drogas

Midiamax - 17 de agosto de 2014 - 16:48

Testemunhas de Jeová foram assaltadas na manhã deste domingo (17), após tentarem prega a palavra de Deus a um usuário de drogas. Armado com uma faca, o suspeito, ameaçou pelo menos três diferentes vítimas que transitavam na Orla Morena, nas proximidades da antiga Rodoviária, próximo do córrego da Avenida Fernando Correa, na região central de Campo Grande.

O ladrão foi identificado como Maycon Ricardo Rocha dos Santos, de 21 anos, que já tem diversas passagens. Ele foi detido pela Guarda Municipal, após denuncia de uma das vítimas sobre o assalto.

Um homem, que teve a identidade preservada, contou aos guardas que foi abordado pelo suspeito que pediu dinheiro. Ele disse que não tinha, mas ofereceu a palavra de Deus. Ocasião que o suspeito pegou a mochila dele e mandou que ele não reagisse, senão seria furado, pois estava armado com uma faca.

Em seguida, o suspeito fugiu. Já a vítima, foi até o posto da Guarda e denunciou o crime. Em ronda, a equipe da Guarda Municipal conseguiu fazer a prisão de Maycon Ricardo.

O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante a entrega do preso na unidade da Polícia Civil, as demais vítimas que haviam sido assaltadas estavam registrando a ocorrência, quando reconheceram Maycon e os pertences roubados.

Uma delas contou a equipe de reportagem do Midiamax que deixou o carro estacionado próximo a um posto de combustíveis que há cruzamento da Fernando Correa com a Rua José Antônio. Na madrugada, a vítima percebeu que alguém havia arrombado o veículo, sem danificar a porta e a janela, porém cortou o cabo do alarme e levou uma maleta que estava no carro.

A maleta com objetos levada do automóvel foi reconhecida pela vítima e estava de posse de Maycon Ricardo, quando encaminho pelos guardas para a unidade policial.

SIGA-NOS NO Google News