Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2014 16:48

Testemunha de Jeová é assaltada ao pregar palavra a usuário de drogas

Midiamax

Testemunhas de Jeová foram assaltadas na manhã deste domingo (17), após tentarem prega a palavra de Deus a um usuário de drogas. Armado com uma faca, o suspeito, ameaçou pelo menos três diferentes vítimas que transitavam na Orla Morena, nas proximidades da antiga Rodoviária, próximo do córrego da Avenida Fernando Correa, na região central de Campo Grande.

O ladrão foi identificado como Maycon Ricardo Rocha dos Santos, de 21 anos, que já tem diversas passagens. Ele foi detido pela Guarda Municipal, após denuncia de uma das vítimas sobre o assalto.

Um homem, que teve a identidade preservada, contou aos guardas que foi abordado pelo suspeito que pediu dinheiro. Ele disse que não tinha, mas ofereceu a palavra de Deus. Ocasião que o suspeito pegou a mochila dele e mandou que ele não reagisse, senão seria furado, pois estava armado com uma faca.

Em seguida, o suspeito fugiu. Já a vítima, foi até o posto da Guarda e denunciou o crime. Em ronda, a equipe da Guarda Municipal conseguiu fazer a prisão de Maycon Ricardo.

O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante a entrega do preso na unidade da Polícia Civil, as demais vítimas que haviam sido assaltadas estavam registrando a ocorrência, quando reconheceram Maycon e os pertences roubados.

Uma delas contou a equipe de reportagem do Midiamax que deixou o carro estacionado próximo a um posto de combustíveis que há cruzamento da Fernando Correa com a Rua José Antônio. Na madrugada, a vítima percebeu que alguém havia arrombado o veículo, sem danificar a porta e a janela, porém cortou o cabo do alarme e levou uma maleta que estava no carro.

A maleta com objetos levada do automóvel foi reconhecida pela vítima e estava de posse de Maycon Ricardo, quando encaminho pelos guardas para a unidade policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)