Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/04/2010 09:31

Terremoto de 7,2 graus atinge o México

Agência Brasil

Um terremoto de 7,2 graus na escala Richter atingiu ontem (4) o estado da Baixa Califórnia, no México. A cidade que mais sofreu danos foi Mexicali, onde, segundo o governo, pelo menos uma pessoa morreu.

De acordo com a Coordenação-Geral de Proteção Civil do país, o tremor foi registrado às 17h40 no horário local (21h40 no horário de Brasília), a 60 quilômetros ao sul de Mexicali, capital da Baixa Califórnia. Vinte réplicas (tremores secundários) haviam sido sentidas até ontem na região e até mesmo em algumas áreas dos Estados Unidos.

Serviços de energia elétrica, água, telefonia fixa e móvel, entre outros, estão suspensos. Foram reportados danos a um edifíco do governo que estava em construção em Mexicali, além de comprometimentos na estrutura de uma rodovia.

Segundo a BBC Brasil, várias pessoas ainda estão presas sob os escombros e as autoridades locais declararam estado de emergência na cidade, que tem cerca de 900 mil habitantes.

A recomendação do governo mexicano é que a população afetada pelo terremoto mantenha a calma e siga as orientações da Defesa Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)