Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terminam hoje as inscrições com desconto do Simpósio de Pecuária em MS

Campo Grande News - 16 de novembro de 2014 - 13:55

Terminam neste domingo (16) as inscrições com desconto, para estudantes e profissionais para os interessados em participar do I Simpósio Brasileiro de Pecuária de Precisão, aplicada à bovinocultura de corte. O evento irá acontecer na Capital, entre os dias 26 e 28 de novembro deste ano, na Embrapa Gado de Corte,

De acordo com a organização os participantes do evento são dos estados de ato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que irão se inteirar sobre áreas de softwares, que podem ser aplicados na pecuária de corte, assim como outras soluções tecnológicas, para manejo em propriedade.

A programação do evento foi realizada para que aconteça o encontro de pesquisadores, professores, alunos e produtores que atuam neste segmento. No dia 26, o painel de abertura terá como tema “Contextualização da pecuária de precisão e seus desafios”. A partir de amanhã até o primeiro dia do evento, os interessados poderão fazer inscrições, mas agora sem desconto, com a taxa de R$ 150,00 aos estudantes e R$ 200,00 aos profissionais da área.

SIGA-NOS NO Google News