Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2013 11:41

Termina hoje Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária em Cassilândia

Ascom

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, promoveu nesta semana a terceira edição do Curso Nacional de Promotor de Polícia Cominitária em Cassilândia, distante 423 quilômetros da Capital. A solenidade de formatura com a entrega de diplomas emitidos pelo Ministério da Justiça (MJ) acontece hoje (28), a partir das 11 horas, na Câmara Municipal, localizada na rua Amim José, 356, Centro.

De acordo com o coordenador estadual de Polícia Comunitária, coronel Carlos de Santana Carneiro, neste ano o plano de trabalho prevê a realização de nove cursos de Promotor de Polícia Comunitária, com carga horária de 44 horas/aula, bem como três edições do curso de Multiplicador de Polícia Comunitária, com carga horária de 80 horas/aula, voltadas à formação de docentes, que serão responsáveis em difundir a filosofia em suas instituições e unidades policiais. Os municípios de Campo Grande e Coxim já receberam a capacitação.

Realizado no Estado desde agosto de 2007, por meio de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), o Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária já capacitou mais três mil operadores de segurança pública e lideranças da comunidade na filosofia de Polícia Comunitária, que tem como principal bandeira a aproximação dos órgãos de segurança e população, visando à melhoria da qualidade de vida de todos.

Mais informações sobre o cronograma de atividades da capacitação nacional podem ser obtidas na Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, pelo telefone (67) 3318-6800.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)