Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/06/2013 11:41

Termina hoje Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária em Cassilândia

Ascom

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, promoveu nesta semana a terceira edição do Curso Nacional de Promotor de Polícia Cominitária em Cassilândia, distante 423 quilômetros da Capital. A solenidade de formatura com a entrega de diplomas emitidos pelo Ministério da Justiça (MJ) acontece hoje (28), a partir das 11 horas, na Câmara Municipal, localizada na rua Amim José, 356, Centro.

De acordo com o coordenador estadual de Polícia Comunitária, coronel Carlos de Santana Carneiro, neste ano o plano de trabalho prevê a realização de nove cursos de Promotor de Polícia Comunitária, com carga horária de 44 horas/aula, bem como três edições do curso de Multiplicador de Polícia Comunitária, com carga horária de 80 horas/aula, voltadas à formação de docentes, que serão responsáveis em difundir a filosofia em suas instituições e unidades policiais. Os municípios de Campo Grande e Coxim já receberam a capacitação.

Realizado no Estado desde agosto de 2007, por meio de uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), o Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária já capacitou mais três mil operadores de segurança pública e lideranças da comunidade na filosofia de Polícia Comunitária, que tem como principal bandeira a aproximação dos órgãos de segurança e população, visando à melhoria da qualidade de vida de todos.

Mais informações sobre o cronograma de atividades da capacitação nacional podem ser obtidas na Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, pelo telefone (67) 3318-6800.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)