Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 21:50

Termina depoimento de Vladimir Poleto na CPI dos Bingos

Juliana Cézar Nunes/ABr

O depoimento do economista Vladimir Poleto, ex-assessor do ministro Antonio Palocci (Fazenda) na prefeitura de Ribeirão Preto, terminou há pouco na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos. Ele saiu sem falar com os jornalistas.

No depoimento, Poleto negou qualquer relação com o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares. No entanto, em uma gravação feita pelo Ministério Público de São Paulo com autorização da Justiça, apresentada durante a sessão da CPI, o economista fala de uma "missão" que teria recebido de uma secretária de Delúbio Soares chamada Sílvia.

Os parlamentares acusaram Poleto de estar mentindo e o ameaçaram de prisão, mas o economista estava protegido por habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal. A CPI enviará amanhã (11) ao Ministério Público pedido de indiciamento e de prisão preventiva do economista.

Poleto também disse, no depoimento, que são "inverídicas" as afirmações do repórter Policarpo Júnior, da revista Veja. Em sua reportagem, ele informou que Poleto teria admitido um esquema de remessa de dinheiro de Cuba para campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. Poleto também disse que estaria bêbado na ocasião em que falou com o repórter.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)