Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 09:42

Termina amanhã prazo para seleção de auditores

Agência de Notícias da Previdência Social

Diante da grande procura de informações junto à Secretaria de Previdência Complementar, para preenchimento de 127 vagas de auditores-fiscais da Previdência Social, a SPC informa que a portaria conjunta MPS/SPC/SRP/INSS nº 001/05 regula tão somente o processo de seleção interna para os atuais auditores-fiscais da Previdência Social. A portaria já foi publicada e encontra-se disponível na intranet da SPC, nos seguintes endereços: http://10.69.3.53/spcweb ou http://sargo/spcweb no link “Processo Seletivo SPC2005”, e na intranet da Secretaria da Receita Previdenciária (SRP), no endereço: http://intraprev/inssdirar/index.asp. Só consegue acessar esses endereços quem participa da rede interna da Previdência Social.

Essa cessão dos 127 auditores do INSS para o SPC foi, na realidade, a solução imediata encontrada pelo ministro da Previdência Social, Nelson Machado, em razão da não aprovação da Medida Provisória 233/04, que criava a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar). O secretário de Previdência Complementar, Adacir Reis, informou que, com essa seleção interna, a SPC passará a contar com um total de 212 auditores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)