Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 09:42

Termina amanhã prazo para seleção de auditores

Agência de Notícias da Previdência Social

Diante da grande procura de informações junto à Secretaria de Previdência Complementar, para preenchimento de 127 vagas de auditores-fiscais da Previdência Social, a SPC informa que a portaria conjunta MPS/SPC/SRP/INSS nº 001/05 regula tão somente o processo de seleção interna para os atuais auditores-fiscais da Previdência Social. A portaria já foi publicada e encontra-se disponível na intranet da SPC, nos seguintes endereços: http://10.69.3.53/spcweb ou http://sargo/spcweb no link “Processo Seletivo SPC2005”, e na intranet da Secretaria da Receita Previdenciária (SRP), no endereço: http://intraprev/inssdirar/index.asp. Só consegue acessar esses endereços quem participa da rede interna da Previdência Social.

Essa cessão dos 127 auditores do INSS para o SPC foi, na realidade, a solução imediata encontrada pelo ministro da Previdência Social, Nelson Machado, em razão da não aprovação da Medida Provisória 233/04, que criava a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar). O secretário de Previdência Complementar, Adacir Reis, informou que, com essa seleção interna, a SPC passará a contar com um total de 212 auditores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)