Cassilândia, Domingo, 12 de Julho de 2020

Últimas Notícias

02/06/2020 13:00

Termina amanhã prazo da prova de títulos de concurso de Chapadão do Sul

O prazo da convocação foi prorrogado no dia 21 de maio e terminará nesta quarta-feira

Midiamax
Termina amanhã prazo da prova de títulos de concurso de Chapadão do Sul

Terminará nesta quarta-feira (3) o prazo para os candidatos convocados do concurso público de Chapadão do Sul, 310 km de Campo Grande, realizar a prova de títulos. Os aprovados devem encaminhar alguns documentos para o endereço da organizadora.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul divulgou edital no dia 21 de maio sobre a convocação. Devido as condições de pandemia do Novo Coronavírus que demandam a necessidade de implementação de medida imediata visando à preservação, controle e contenção de riscos, os candidatos convocados para as Provas de Títulos deverão encaminhar os documentos via correio no período entre 21 de maio e 3 de junho.

Os títulos deverão ser encaminhados com AR (Aviso de Recebimento) para a FAPEC, situada na Rua 09 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79.081-050, Campo Grande/MS, sendo considerada para fins de avaliação a data da postagem.

Dentro do mesmo prazo de envio, entre 21 de maio e 3 de junho, o candidato obrigatoriamente deverá encaminhar no e-mail concurso@fapec.org cópia do AR e do comprovante de envio com código para rastreio e/ou acompanhamento de correspondência.

Os candidatos devem acessar o edital no portal de concursos da Fapec para conhecer todas as regras necessárias para o procedimento de Prova de Tìtulos no site da organizadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)