Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2012 14:58

Termina amanhã inscrições para curso a distância sobre orçamento público

Notícias MS

Servidores públicos municipais, estaduais e federais interessados em participar do curso na modalidade a distância “Orçamento Público: Elaboração e Execução” têm até amanhã (11) para efetuar suas inscrições. A capacitação é realizada com tutoria e acontece de 14 de agosto a 10 de setembro.

Promovido pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) em parceria com a Escola Nacional de Administração (Enap), o curso é indicado para servidores que atuam nas áreas de planejamento, orçamento, contabilidade e finanças públicas.

A qualificação tem como objetivo principal capacitar os participantes para explicar os processos de elaboração e execução do orçamento público federal, a partir da metodologia empregada pela Administração Pública Federal.

Durante as aulas serão abordados diversos assuntos como: enfoque fiscal dos orçamentos e enfoque programático da despesa; elaboração, execução e classificações orçamentárias; Sistema Integrado de Dados Orçamentários (SIDOR) e outros.

Como se inscrever - Para participar o servidor deve comunicar ao coordenador de capacitação do órgão/município onde trabalha e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo - www.escolagov.ms.gov.br. Ao ser selecionado, receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas com Maysa da Silva ou Fabiana Neves na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100 na Escolagov-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)