Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2012 14:58

Termina amanhã inscrições para curso a distância sobre orçamento público

Notícias MS

Servidores públicos municipais, estaduais e federais interessados em participar do curso na modalidade a distância “Orçamento Público: Elaboração e Execução” têm até amanhã (11) para efetuar suas inscrições. A capacitação é realizada com tutoria e acontece de 14 de agosto a 10 de setembro.

Promovido pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) em parceria com a Escola Nacional de Administração (Enap), o curso é indicado para servidores que atuam nas áreas de planejamento, orçamento, contabilidade e finanças públicas.

A qualificação tem como objetivo principal capacitar os participantes para explicar os processos de elaboração e execução do orçamento público federal, a partir da metodologia empregada pela Administração Pública Federal.

Durante as aulas serão abordados diversos assuntos como: enfoque fiscal dos orçamentos e enfoque programático da despesa; elaboração, execução e classificações orçamentárias; Sistema Integrado de Dados Orçamentários (SIDOR) e outros.

Como se inscrever - Para participar o servidor deve comunicar ao coordenador de capacitação do órgão/município onde trabalha e preencher a ficha de inscrição no site da Escola de Governo - www.escolagov.ms.gov.br. Ao ser selecionado, receberá informações via e-mail sobre como realizar a matrícula no site da Enap - www.enap.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas com Maysa da Silva ou Fabiana Neves na Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos pelo telefone (67) 3321-6100 na Escolagov-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)