Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/09/2010 08:12

Terezinha Tagliaferro: Um casal de artista que encantou

Terezinha Tagliaferro, de Malta

HISTORIA DE VIDA COMUM

Bom, essa historia que vou contar sobre esse casal da artista de TV que encantou toda a Italia eu posso colocar os nomes porque eles eram personagens publicos muito querido do povo.Como nos aqui também assistimos a TV Italiana, éramos fas dos dois e sentimos muito a morte deles.
Se chamavam Raimondo e Sandra Vianello.No inicio ela era bailarina e os dois trabalhavam na RAI.Ele sempre foi um grande humorista.Ele era comico, mas do tipo refinado.Ele nao precisava chegar ao final da frase pra gente rir, era mesmo o maximo.Depois Sandra passou a trabalhar com ele no mesmo ramo e faziam uma dupla especial.
Passaram-se os anos e como eles nao podiam haver filhos decidiram adotar uma criança.Como lhes foi negado isto devido a idade decidiram de adotar uma inteira familia de Filipinos, composta de pai, mae e um bebe.Apos alguns anos a familia aumentou com a chegada de mais um menino. As crianças cresceram ali, todos juntos,numa grande casa e passaram a chamar a Sandra e o Raimondo de tios.
O casal continuou na profissao deles.Tinham varios programas televisivos e foram sempre de um grande sucesso até que um dia uma doença grave decidiu fazer uma visita a Sandra e assim ela ficou muito doente, como foi socorrida em tempo ela pode com muito esforço enfrentar o problema e superar.Mas essa doença é ingrata e como voces sabem tem muitos casos que ela parece superada, mas depois de alguns anos reaparece em outa parte do corpo.E assim foi.Durante essa luta dela, aconteceu que o marido também passou a sofrer da mesma doença.
Eles eram um casal exemplar de vida familiar.Eram inseparaveis e isso ja é uma grande qualidade no ramo profissional deles.
Ha 5 meses atras ele veio a falecer e como o funeral foi transmitido pela TV, nos pudemos ver com grande tristeza que ela estava mesmo muito mal.Além da doença ter feito grande progresso, ainda sua situaçao piorou em vistada perda do marido.Ela nao podia se conformar com a falta do marido.
So no funeral do Raimondo nos tiveos a oportunidade de ver a familia de Filipinos que eles haviam adotado.Todos estavam ali socorrendo a Sandra com muito carinho.Os mocinhos fizeram as leituras da Santa Missa e além disso dirigiram belas palavras de agradecimento ao Tio Raimondo e de conforto a tia Sandra.Foi tudo muito emocionante.
Ontém, apos apenas 5 meses, Sandra veio a falecer também.
Pra todos nos foi motivo de grande tristeza, mesmo sem conhece-la pessoalmente pudemos acompanhar o seu calvario.Eles nos deram emoçoes de todos os tipos.Nos fizeram rir com as suas comédias e nos fizeram chorar com as suas dores.Ele deram uma grande liçao fazendo muita propaganda na prevençao de determinadas doenças e faziam parte em primeira fila em todas as campanhas que surgiam nesse sentido.
O que restou de tudo? Restou saudades, mas mesmo com a ausencia deles todos nos os recordaremos como um casal alegre, que levou alegria e muitos momentos de felicidades nas nossas casas através da TV.Recordaremos e somos felizes pelo bem que eles fizeram aquela familia de Filipinos, que graças a eles tem uma vida gratificante.
Que Deus abençoes a voces Raimondo e Sandra por tudo de bom que nos transmitiram durante toda a vida de voces e que Deus abençoes também a todos dando-nos sabedoria e inteligencia pra apreciar e seguir os bons exemplos que tantas pessoas dao testemunham vivendo apenas uma vida simples.E na simplicidade que desabrocham as flores mais bonitas.Vejam as violetas, suas flores belissimas se ocultam nas sombras e debaixo das folhas.Significam a humildade.
Aquele que se humilha sera exaltado, diz o Senhor.Confiamos Nele.


Terezinha de Jesus Tagliaferro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)