Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/07/2016 13:40

Teoria apocalíptica afirma que fim do mundo será nesta sexta-feira

180 Graus

Uma nova teoria apocalíptica afirma que o mundo vai acabar nesta sexta­-feira (29/07). De acordo com os criadores do canal do Youtube End Time Prophechies (profecias do fim dos tempos), o planeta Terra chegará ao fim neste 29 de julho de 2016 por causa de uma combinação de eventos que eles explicam em um vídeo.

Entre as principais explicações, é a queda de vários corpos celestes em nossa atmosfera nesta sexta, que resultará numa cadeia interminável de terremotos que irão extinguir a humanidade. Isso seria resultado de uma reversão do campo magnético dos polos, um fenômeno pouco frequente na história da Terra e considerado um prenúncio para desgraças irreversíveis.

Coincidência ou não, na noite de quinta (28/07), às 21h horário de Brasília, uma chuva de meteoros Delta Aquarídeas foi sendo transmitida ao vivo pelo Youtube.

“O flip polar vai criar um vácuo e as oscilações da Terra vão puxar a atmosfera para baixo”, e “O terremoto global vai ser tão forte que todas as colinas e montanhas vão desmoronar” são algumas das alegações do vídeo, que em compensação, não apresenta nenhuma base científica.

A teoria é mais uma entre várias que se espalharam ao longo da história. A de maior sucesso nesta década foi a do fim do calendário Maia, civilização que “previu” o fim do mundo para o dia 21 de dezembro de 2012. A teoria gerou até um filme de hollywood, “2012”, estrelado por John Cusack.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)