Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tentativa de roubo de hoje é a 3ª no BB de Costa Rica

Marta Ferreira/Campo Grande News - 25 de setembro de 2007 - 10:41

A agência do Banco do Brasil de Costa Rica, município a 330 km de Campo Grande, sofreu, nesta madrugada, a terceira tentativa de roubo, segundo as informações de funcionários. Dessa vez, os bandidos, que fugiram quando o alarme tocou, conseguiram danificar parte do cofre, depois de quebrar duas paredes que dão acesso ao local.

Informações obtidas pelo Campo Grande News junto aos funcionários dão conta que as outras duas tentativas também foram frustradas, mas usaram métodos diferentes, não detalhados.

A agência, que normalmente abre às 9h e fecha às 14, ainda não tem previsão de horário para começar a atender hoje. Isso só vai acontecer, conforme os funcionários, depois que a perícia da Polícia Civil fizer os levantamentos necessários para a condução das investigações.

Os peritos estão vindo de Chapadão do Sul, município na região. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso depois de ter sido acionada pela PM (Polícia Militar), a primeira a atender a ocorrência.

A PM chegou na agência, no centro de Costa Rica, por volta das 3h40, depois que ser acionada pela central de alarmes do Banco do Brasil. A sirene disparou quando os ladrões tentavam entrar no cofre e eles fugiram deixando para trás um maçarico e ferramentas usadas para quebrar as paredes, no fundo dos prédios, e também para tentar abrir o cofre onde fica guardado o dinheiro. Não há pistas de quantos são exatamente, tampouco de quem sejam.

SIGA-NOS NO Google News