Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 10:41

Tentativa de roubo de hoje é a 3ª no BB de Costa Rica

Marta Ferreira/Campo Grande News

A agência do Banco do Brasil de Costa Rica, município a 330 km de Campo Grande, sofreu, nesta madrugada, a terceira tentativa de roubo, segundo as informações de funcionários. Dessa vez, os bandidos, que fugiram quando o alarme tocou, conseguiram danificar parte do cofre, depois de quebrar duas paredes que dão acesso ao local.

Informações obtidas pelo Campo Grande News junto aos funcionários dão conta que as outras duas tentativas também foram frustradas, mas usaram métodos diferentes, não detalhados.

A agência, que normalmente abre às 9h e fecha às 14, ainda não tem previsão de horário para começar a atender hoje. Isso só vai acontecer, conforme os funcionários, depois que a perícia da Polícia Civil fizer os levantamentos necessários para a condução das investigações.

Os peritos estão vindo de Chapadão do Sul, município na região. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso depois de ter sido acionada pela PM (Polícia Militar), a primeira a atender a ocorrência.

A PM chegou na agência, no centro de Costa Rica, por volta das 3h40, depois que ser acionada pela central de alarmes do Banco do Brasil. A sirene disparou quando os ladrões tentavam entrar no cofre e eles fugiram deixando para trás um maçarico e ferramentas usadas para quebrar as paredes, no fundo dos prédios, e também para tentar abrir o cofre onde fica guardado o dinheiro. Não há pistas de quantos são exatamente, tampouco de quem sejam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)