Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2004 07:31

Tênis: mais seis jogadores recebem wild card

Agência Brasil

Além do baiano Pedro Campos, outros seis jovens tenistas foram contemplados, ontem, com wild cards (convites) para a disputa da segunda edição do Brasil Open 2004 National Qualifying, que acontece de 2 a 8 de fevereiro, no Casa Grande Hotel, Guarujá, litoral sul de São Paulo. O campeão garante uma vaga na chave principal do Brasil Open 2004, na Costa do Sauípe (BA).

Felipe Fingerl (RJ), Gustavo Santos (SP), Eduardo Portal (SC), Eric Gomes (SP), Caio Zampieri (SP) e Carlos Cirne Lima (RS) passam a integrar a chave principal do classificatório nacional que já conta com Ricardo Mello, Leonardo Kirche, Lucas Engel, Alexandre Simoni, André Ghem, Rodrigo Ribeiro, Rodrigo Monte, Marcelo Melo, Alexandre Bonatto, Pedro Campos, Felipe Lemos, Rogério Silva, Sérgio Bruni, Ricardo Schlachter, Júlio Silva, Eduardo Bohrer, Henrique Silva e Pinto, Gabriel Pitta, Franklin Durighetto, Tiago Espírito Santo e Franco Ferreiro.

O oitavo e último wild card, que completará a chave de 28 jogadores, será definido neste domingo (1º) entre dois jovens tenistas do Guarujá: Roberto Bittencourt e Frederico Mendes. Eles disputam a última vaga para o Brasil Open 2004 National Qualifying, a partir das 11h, no Casa Grande Hotel.

O Brasil Open 2004 National Qualifying começa oficialmente segunda-feira (2), com jogos a partir das 11h e entrada gratuita para o público. A organização do evento construiu no Casa Grande Hotel um estádio com capacidade para 1.500 pessoas e uma quadra de saibro, especialmente para a realização do torneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)