Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2015 12:21

Temporal faz estragos e deixa desabrigados em MS

Dourados News

Um forte vendaval atingiu a cidade de Bataguassu, no Leste de Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira (27) deixando várias famílias desabrigadas. Várias árvores também acabaram caindo com a força dos ventos. Segundo o Da Hora Bataguassu, a chuva forte durou pouco mais de 40 minutos.

Aproximadamente 50 solicitações foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, cinco delas de maior gravidade onde as residências tiveram praticamente toda a parte do telhado arrancado com a força do vento.

Os bairros mais afetados com o temporal foram o Jardim Santa Rosa, Bom Giovanni e Jardim Campo Grande, onde várias famílias ficaram desabrigadas e casas destelhadas. Ainda segundo o site, vizinhos se juntaram e fizeram a retirada dos móveis para casas vizinhas para que o prejuízo não fosse ainda maior.

Segundo o comandante Interino do Corpo de Bombeiros, tenente Cavalcante, os militares fizeram a distribuição de cerca de 150 m² de lona as famílias que tiveram suas residências destelhadas. A assistência social do município está trabalhando para atender as famílias que ficaram desabrigadas com o vendaval.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)