Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Temporal faz estragos e deixa desabrigados em MS

Dourados News - 27 de março de 2015 - 12:21

Um forte vendaval atingiu a cidade de Bataguassu, no Leste de Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira (27) deixando várias famílias desabrigadas. Várias árvores também acabaram caindo com a força dos ventos. Segundo o Da Hora Bataguassu, a chuva forte durou pouco mais de 40 minutos.

Aproximadamente 50 solicitações foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, cinco delas de maior gravidade onde as residências tiveram praticamente toda a parte do telhado arrancado com a força do vento.

Os bairros mais afetados com o temporal foram o Jardim Santa Rosa, Bom Giovanni e Jardim Campo Grande, onde várias famílias ficaram desabrigadas e casas destelhadas. Ainda segundo o site, vizinhos se juntaram e fizeram a retirada dos móveis para casas vizinhas para que o prejuízo não fosse ainda maior.

Segundo o comandante Interino do Corpo de Bombeiros, tenente Cavalcante, os militares fizeram a distribuição de cerca de 150 m² de lona as famílias que tiveram suas residências destelhadas. A assistência social do município está trabalhando para atender as famílias que ficaram desabrigadas com o vendaval.

SIGA-NOS NO Google News