Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2015 17:51

Temporal destelha casas, derruba árvores e deixa cidade ser energia

Filipe Prado, Campo Grande News
Várias árvores caíram pela cidade (Foto: Jornal da Nova)Várias árvores caíram pela cidade (Foto: Jornal da Nova)

Dois dias depois de Chapadão do Sul, a cidade de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande, contabilizou prejuízos por conta de uma chuva que atingiu o município nesta sexta-feira (18). Os ventos e chuva de cerca de 10 minutos, destelhou casas e derrubou árvores pela cidade.

De acordo com o site Jornal da Nova, o tempo mudou por volta das 16h. A chuva veio acompanhada de trovoadas e rajadas de vento, que deixou galhos e árvores caídas na Avenida Brasil.

Uma escola municipal e o ginásio da cidade sofreram danos, também casas e estabelecimentos comerciais. O secretário de Obras, Ney Olegário, em entrevista ao Jornal da Nova, afirmou que a prefeitura auxiliou na limpeza e retirada das árvores, também ajudando as famílias afetadas pela chuva.

Mas de 10 casas tiveram parte das telhas arrancadas pelos ventos, porém ninguém se feriu. Bairros ficaram sem energia elétrica, porém a concessionária Energisa realiza a manutenção das áreas.

Chapadão do Sul - A Prefeitura de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, decretou situação de emergência, após temporal que atingiu a cidade com ventos de 95,4 km/h no final da tarde de quarta-feira (16). A prefeitura, a rodoviária e alguns prédios da região central tiveram os telhados danificados pela força do vento. Além disso, árvores caíram sobre residências e no meio das ruas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)