Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2009 16:31

Temporada de 1956 não foi positiva para o São Paulo

Agência São Paulo/Felipe Espíndola

A temporada de 1956 acabou não sendo positiva para o São Paulo. Com uma grande campanha no Campeonato Paulista, o time tinha tudo para conquistar o título, mas acabou não conseguindo. Muitos dizem que foi um dos títulos mais fáceis que o clube deixou escapar.

A despedida daquele ano aconteceu no dia 27 de dezembro, num duelo contra o arquirrival Palmeiras, no estádio do Pacaembu. Pelo Paulistão, o Tricolor tinha que vencer o confronto e torcer por um tropeço do Santos diante do Corinthians.

Em um jogo com muita emoção e alto número de gols, o time venceu o Palmeiras por 5 a 3. Nardo abriu o placar para o rival, mas Dino, duas vezes, e Gino, fizeram 3 a 1 para o Tricolor e esfriaram o ânimo palmeirense.

O adversário diminuiu com Colombo, mas Dino tratou de colocar as coisas no seu devido lugar. Mazola deu novas esperanças para o Palmeiras, mas Zezinho marcou mais um para o Tricolor e fechou a conta.

Sob o comando de Vicente Feola, o Tricolor entrou em campo com Bonelli, Clélio, Mauro, Sarará, Vitor, Alfgredo, Maurinho, Zezinho, Gino, Dino e Canhoteiro.

Como o Santos venceu o Corinthians no último jogo, os dois clubes decidiram o Campeonato Paulista de 1956 no início do ano seguinte. Melhor para o time do litoral, que venceu por 4 a 2 e conquistou o título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)