Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2007 15:23

Tempo do brasileiro na internet atinge maior marca

O tempo de navegação dos internautas brasileiros aumentou 3,9% na comparação de abril com março deste ano. Os usuários ativos de internet no país navegaram 49 minutos a mais em relação ao mês anterior, anunciou nesta terça-feira o Ibope/NetRatings, que mede o mercado brasileiro de internet.

Folha Imagem

Tempo de navegação do brasileiro na internet aumentou em 49 minutos de março para abril
São considerados usuários ativos as pessoas que acessam a rede ao menos uma vez por mês de casa. O internauta brasileiro passou, em média, 21 horas e 44 minutos on-line no último mês, maior marca desde setembro de 2000.

"A influência de melhores conexões e conteúdos mais atrativos e que demandam mais tempo do usuário ajudam a explicar esse novo recorde", comenta Alexandre Sanches Magalhães, coordenador de análise do Ibope.

O número de pessoas com acesso à internet manteve-se em 25 milhões de brasileiros, enquanto o número de brasileiros com acesso à web em qualquer ambiente --casa, trabalho, escolas, universidades etc-- subiu 0,8%, passando de 32,9 milhões para 33,15 milhões.

Segundo a metodologia do Ibope, o internauta brasileiro é o que passa mais tempo na rede. Estados Unidos, com tempo médio por internauta residencial de 18 horas e 49 minutos, França, com 18 horas 32 minutos, Espanha, com 18 horas 30 minutos, Japão, com 17 horas 39 minutos e Austrália, com 17 horas 38 minutos por pessoa foram os países que mais se aproximaram do Brasil.


Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)