Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2012 07:09

Técnicos irmãos se enfrentam no jogo entre Oeste e Vila Nova

FPF

O Oeste, de Itápolis (SP) inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, às 16h, contra o Vila Nova (GO), no Estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia. Esse duelo marca o encontro de dois irmãos no comando das equipes. Do lado do Oeste, o técnico é Roberto Cavalo, irmão mais velho de Robélio Schneiger, treinador do Vila Nova.

No Oeste, após esse longo tempo de preparação devido ao atraso no início do campeonato, o pensamento é estrear com vitória, mesmo jogando fora de casa. “Todos estavam ansiosos pelo início da competição, pois a demora foi grande. Mas agora temos que pensar em vencer, dar total apoio ao elenco e esperar bons resultados do time em campo”, disse o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra.

O técnico Roberto Cavalo ainda não confirmou o time que iniciará a partida, mas só tem dúvidas no setor ofensivo da equipe. Serginho, Ewerton, Tiago Chulapa e Vanderson brigam por duas vagas no ataque.

Já o Vila Nova, jogando em casa, é considerado favorito para vencer esse confronto, mas sabe das dificuldades que vai encontrar. A equipe goiana foi rebaixada ano passado e promete brigar para voltar à Série B do nacional.

O único desfalque do Vila Nova para a partida é o lateral-esquerdo Anderson, que ainda não foi inscrito na CBF. Com a baixa, o volante Rafael Carioca será improvisado na lateral e Ricardinho entra no meio de campo.

Ficha técnica

Vila Nova: Júlio César; Evandro, Toninho, Rafael Vaz e Rafael Carioca; César Gaúcho, Luis Marques, Ricardinho e Preto; Marion e Pedro Júnior.
Técnico: Robélio Schneiger.

Oeste: Felipe; Dedê, Eduardo, Marcelinho e Denis; Dionísio, Paulo Vitor, Samuel e Roger; Serginho, (Ewerton) e Tiago Chulapa (Vanderson).
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Francisco Leonde de Oliveira (TO);
Assistentes: Edilsom Frazão e Francisco Cassimiro (Ambos TO);
Quarto árbitro: Fábricio Nery Trindade (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia;
Data: dia 30 de junho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)