Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/06/2012 07:09

Técnicos irmãos se enfrentam no jogo entre Oeste e Vila Nova

FPF

O Oeste, de Itápolis (SP) inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado, às 16h, contra o Vila Nova (GO), no Estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia. Esse duelo marca o encontro de dois irmãos no comando das equipes. Do lado do Oeste, o técnico é Roberto Cavalo, irmão mais velho de Robélio Schneiger, treinador do Vila Nova.

No Oeste, após esse longo tempo de preparação devido ao atraso no início do campeonato, o pensamento é estrear com vitória, mesmo jogando fora de casa. “Todos estavam ansiosos pelo início da competição, pois a demora foi grande. Mas agora temos que pensar em vencer, dar total apoio ao elenco e esperar bons resultados do time em campo”, disse o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra.

O técnico Roberto Cavalo ainda não confirmou o time que iniciará a partida, mas só tem dúvidas no setor ofensivo da equipe. Serginho, Ewerton, Tiago Chulapa e Vanderson brigam por duas vagas no ataque.

Já o Vila Nova, jogando em casa, é considerado favorito para vencer esse confronto, mas sabe das dificuldades que vai encontrar. A equipe goiana foi rebaixada ano passado e promete brigar para voltar à Série B do nacional.

O único desfalque do Vila Nova para a partida é o lateral-esquerdo Anderson, que ainda não foi inscrito na CBF. Com a baixa, o volante Rafael Carioca será improvisado na lateral e Ricardinho entra no meio de campo.

Ficha técnica

Vila Nova: Júlio César; Evandro, Toninho, Rafael Vaz e Rafael Carioca; César Gaúcho, Luis Marques, Ricardinho e Preto; Marion e Pedro Júnior.
Técnico: Robélio Schneiger.

Oeste: Felipe; Dedê, Eduardo, Marcelinho e Denis; Dionísio, Paulo Vitor, Samuel e Roger; Serginho, (Ewerton) e Tiago Chulapa (Vanderson).
Técnico: Roberto Cavalo.

Árbitro: Francisco Leonde de Oliveira (TO);
Assistentes: Edilsom Frazão e Francisco Cassimiro (Ambos TO);
Quarto árbitro: Fábricio Nery Trindade (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia;
Data: dia 30 de junho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)