Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2012 14:17

Técnico e goleiro do São Paulo analisam revés da equipe

FPF

Em duelo de tricolores, o São Paulo visitou o Fluminense na noite de quinta-feira (9) para seguir na briga pelas primeiras posições da Série A do Campeonato Brasileiro e o tricolor das Laranjeiras saiu-se vencedor pelo placar de 2 a 1. Atualmente, o São Paulo figura na sexta colocação, com 25 pontos.

Creditando a derrota à falta de organização no segundo tempo, o goleiro Rogério Ceni falou sobre o embate. \"Nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, nosso time ficou perdido, aí tomou o gol. Estava organizado no primeiro tempo, não sei por que nos perdemos. Mas depois foi um jogo parelho, a equipe se acertou e pressionou buscando o gol de empate\", disse Rogério.

Adotando o mesmo discurso, o técnico Ney Franco analisou a derrota da equipe. “Fizemos um primeiro tempo bom, com um gol no fim, mas não voltamos tão bem para a etapa final e isso foi determinante para que o Fluminense pudesse ter um momento melhor. Quando fomos melhores, aí não tivemos competência de fazer o gol de empate\", disse Ney.

O próximo jogo do São Paulo será diante do Grêmio, no domingo (12), às 16h, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)