Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico e goleiro do São Paulo analisam revés da equipe

FPF - 10 de agosto de 2012 - 14:17

Em duelo de tricolores, o São Paulo visitou o Fluminense na noite de quinta-feira (9) para seguir na briga pelas primeiras posições da Série A do Campeonato Brasileiro e o tricolor das Laranjeiras saiu-se vencedor pelo placar de 2 a 1. Atualmente, o São Paulo figura na sexta colocação, com 25 pontos.

Creditando a derrota à falta de organização no segundo tempo, o goleiro Rogério Ceni falou sobre o embate. \"Nos primeiros 20 minutos do segundo tempo, nosso time ficou perdido, aí tomou o gol. Estava organizado no primeiro tempo, não sei por que nos perdemos. Mas depois foi um jogo parelho, a equipe se acertou e pressionou buscando o gol de empate\", disse Rogério.

Adotando o mesmo discurso, o técnico Ney Franco analisou a derrota da equipe. “Fizemos um primeiro tempo bom, com um gol no fim, mas não voltamos tão bem para a etapa final e isso foi determinante para que o Fluminense pudesse ter um momento melhor. Quando fomos melhores, aí não tivemos competência de fazer o gol de empate\", disse Ney.

O próximo jogo do São Paulo será diante do Grêmio, no domingo (12), às 16h, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News