Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Itaporã lidera Seleção da Rodada com jogadores de sete times

Gazeta MS Rogério Vidmantas - 25 de fevereiro de 2013 - 17:21

O Campeonato Estadual começou o returno da primeira fase neste fim de semana com alguns resultados inesperados. O Aquidauanense devolveu a derrota sofrida para o Novoperário na estreia e se firmou no G4 do Grupo B junto com o Misto que bateu o MAC na quarta vitória seguida do time de Três Lagoas. Já o líder Cene aproveitou o preciosismo do árbitro Paulo Henrique Salmázio que expulsou o atacante Jeferson após este marcar o gol do Comercial por ter, segundo ele, ter feito gestos ofensivos à torcida adversária, virou o jogo e lidera com folga a chave.

No Grupo B, a surpresa maior foi a vitória do Itaporã sobre o Águia Negra fora de casa quando todos apostavam que o time de Pedro Caçapa perderia forçca devido os problemas extra-campo que enfrenta. Ivinhema e Sete de Dourados empataram e quem comemorou tudo isso foi o Naviraiense que bateu o lanterna Corumbaense fora e encostou de vez na liderança.

Desses jogos sairam os jogadores indicados para a Seleção da Rodada. A montagem da Seleção é feita com a opinião de cronistas de diversos veículos que acompanham as partidas, entre eles os sites esportivos MS Esporte Clube, Esporte MS, Exportiva do MS e Futebol na Canela, as emissoras de rádio Grande FM, 94 FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM, Pantanal FM, Fronteira AM e TV Morena, dentre outras.

Estes são os escolhidos da rodada e se tiver outras opções, use o facebook para citá-los no espaço logo abaixo.

Goleiro: Diego (Itaporã) - Na giria do futebol, pegou até pensamento. Evitou gol certo do Águia Negra em pelo menos cinco oportunidades. Resumindo: se o jogo estivesse rolando ainda, continuaria 2 a 1 Itaporã.

Lateral Direito: Allan (Aquidauanense) - Bem na marcação e no apoio ao ataque, foi ainda preciso na bola parada marcando o gol da vitória sobre o Novoperário.

Zagueiro: Rodrigo (Ivinhema) - Aparece pela segunda vez na Seleção da Rodada. Boa partida contra o Sete de Dourados.

Zagueiro: Alan (Sete de Dourados) - Teve a infelicidade de marcar um gol contra, é verdade. Mas teve atuação segura e nem o desentrosamento por ser sua primeira partida no clube atrapalhou.

Lateral Esquerdo: Paschoal (Misto) - Substituiu o titular Bruno Rosa e não decepcionou. Bem na marcação e no apoio.

Volante: Buru (Naviraiense) - Firme na marcação, anulou Elivélton, melhor jogador do Corumbaense.

Volante: Wellinson (Cene) - Eleito pela equipe da Rádio Difusora Pantanal o melhor em campo na virada sobre o Comercial. Participa da criação das jogadas e aparece com opção para chutos de média e longa distância.

Meia: Léo (Itaporã) - Comandou o meio campo. Se a proposta de jogo do Itaporã não propunha mais do que explorar contra-ataques, ajudava na marcação e mantinha a posse de bola quando necessário.

Meia: Jean Batatais (Naviraiense) - Participou da criação das principais jogadas de ataque do Naviraiense. Um dos responsáveis diretos pela recuperação do time na competição.

Atacantes: Cristiano (Misto) e Careca (Cene) - Artilheiros do Campeonato Estadual, marcaram mais um gol cada e confirmam a melhor temporada de ambos nos últimos anos.

Técnico: Pedro Caçapa (Itaporã) - Às vezes, montar um time para colocar em campo é mais do que escolher apenas os 11 titulares. Caçapa tem convivido com uma série de problemas fora do campo no Itaporã e ainda assim está com o time na zona de classificação e com a oportunidade, em dois jogos em casa nas próximas rodadas, de lutar pela liderança.

SIGA-NOS NO Google News