Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2013 17:21

Técnico do Itaporã lidera Seleção da Rodada com jogadores de sete times

Gazeta MS Rogério Vidmantas

O Campeonato Estadual começou o returno da primeira fase neste fim de semana com alguns resultados inesperados. O Aquidauanense devolveu a derrota sofrida para o Novoperário na estreia e se firmou no G4 do Grupo B junto com o Misto que bateu o MAC na quarta vitória seguida do time de Três Lagoas. Já o líder Cene aproveitou o preciosismo do árbitro Paulo Henrique Salmázio que expulsou o atacante Jeferson após este marcar o gol do Comercial por ter, segundo ele, ter feito gestos ofensivos à torcida adversária, virou o jogo e lidera com folga a chave.

No Grupo B, a surpresa maior foi a vitória do Itaporã sobre o Águia Negra fora de casa quando todos apostavam que o time de Pedro Caçapa perderia forçca devido os problemas extra-campo que enfrenta. Ivinhema e Sete de Dourados empataram e quem comemorou tudo isso foi o Naviraiense que bateu o lanterna Corumbaense fora e encostou de vez na liderança.

Desses jogos sairam os jogadores indicados para a Seleção da Rodada. A montagem da Seleção é feita com a opinião de cronistas de diversos veículos que acompanham as partidas, entre eles os sites esportivos MS Esporte Clube, Esporte MS, Exportiva do MS e Futebol na Canela, as emissoras de rádio Grande FM, 94 FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM, Pantanal FM, Fronteira AM e TV Morena, dentre outras.

Estes são os escolhidos da rodada e se tiver outras opções, use o facebook para citá-los no espaço logo abaixo.

Goleiro: Diego (Itaporã) - Na giria do futebol, pegou até pensamento. Evitou gol certo do Águia Negra em pelo menos cinco oportunidades. Resumindo: se o jogo estivesse rolando ainda, continuaria 2 a 1 Itaporã.

Lateral Direito: Allan (Aquidauanense) - Bem na marcação e no apoio ao ataque, foi ainda preciso na bola parada marcando o gol da vitória sobre o Novoperário.

Zagueiro: Rodrigo (Ivinhema) - Aparece pela segunda vez na Seleção da Rodada. Boa partida contra o Sete de Dourados.

Zagueiro: Alan (Sete de Dourados) - Teve a infelicidade de marcar um gol contra, é verdade. Mas teve atuação segura e nem o desentrosamento por ser sua primeira partida no clube atrapalhou.

Lateral Esquerdo: Paschoal (Misto) - Substituiu o titular Bruno Rosa e não decepcionou. Bem na marcação e no apoio.

Volante: Buru (Naviraiense) - Firme na marcação, anulou Elivélton, melhor jogador do Corumbaense.

Volante: Wellinson (Cene) - Eleito pela equipe da Rádio Difusora Pantanal o melhor em campo na virada sobre o Comercial. Participa da criação das jogadas e aparece com opção para chutos de média e longa distância.

Meia: Léo (Itaporã) - Comandou o meio campo. Se a proposta de jogo do Itaporã não propunha mais do que explorar contra-ataques, ajudava na marcação e mantinha a posse de bola quando necessário.

Meia: Jean Batatais (Naviraiense) - Participou da criação das principais jogadas de ataque do Naviraiense. Um dos responsáveis diretos pela recuperação do time na competição.

Atacantes: Cristiano (Misto) e Careca (Cene) - Artilheiros do Campeonato Estadual, marcaram mais um gol cada e confirmam a melhor temporada de ambos nos últimos anos.

Técnico: Pedro Caçapa (Itaporã) - Às vezes, montar um time para colocar em campo é mais do que escolher apenas os 11 titulares. Caçapa tem convivido com uma série de problemas fora do campo no Itaporã e ainda assim está com o time na zona de classificação e com a oportunidade, em dois jogos em casa nas próximas rodadas, de lutar pela liderança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)