Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Técnico do Ceará esconde escalação contra Fla hoje em MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 13 de abril de 2005 - 09:01

O técnico do Ceará, Jair Pereira define o time que enfrenta o Flamengo, às 20h45, apenas momentos antes do time entrar no campo do Estádio Morenão, em Campo Grande.O jogo é válido como partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
De acordo com o jornal O Povo, Jair reservou para hoje, no vestiário, quem escolherá para ser o companheiro de Sidney e de Wanderley na zaga, se Duílio ou André Turato. E também quem será o goleiro diante do Flamengo: Adílson, que foi titular nos últimos jogos, ou Marcelo Silva, que perdeu lugar no time por causa da má fase.
Outro mistério do técnico é sobre como será formado o meio-campo. A dúvida é se escala o Vozão com três volantes - neste caso Élder, Germano e Wendell ou Sandro-, ou com dois atletas de marcação e um meia de criação, além dos alas.
Se a segunda opção prevalecer, entra Valdeir e sai Wendell, ou Sandro. ''Costumo escalar o time um dia antes dos jogos, mas este é especial e demanda cuidados para alcançarmos o objetivo de trazer a decisão da vaga para o Castelão'', justificou Jair Pereira em entrevista ao diário cearense.

SIGA-NOS NO Google News