Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2005 09:01

Técnico do Ceará esconde escalação contra Fla hoje em MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O técnico do Ceará, Jair Pereira define o time que enfrenta o Flamengo, às 20h45, apenas momentos antes do time entrar no campo do Estádio Morenão, em Campo Grande.O jogo é válido como partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
De acordo com o jornal O Povo, Jair reservou para hoje, no vestiário, quem escolherá para ser o companheiro de Sidney e de Wanderley na zaga, se Duílio ou André Turato. E também quem será o goleiro diante do Flamengo: Adílson, que foi titular nos últimos jogos, ou Marcelo Silva, que perdeu lugar no time por causa da má fase.
Outro mistério do técnico é sobre como será formado o meio-campo. A dúvida é se escala o Vozão com três volantes - neste caso Élder, Germano e Wendell ou Sandro-, ou com dois atletas de marcação e um meia de criação, além dos alas.
Se a segunda opção prevalecer, entra Valdeir e sai Wendell, ou Sandro. ''Costumo escalar o time um dia antes dos jogos, mas este é especial e demanda cuidados para alcançarmos o objetivo de trazer a decisão da vaga para o Castelão'', justificou Jair Pereira em entrevista ao diário cearense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)