Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2010 09:23

Técnico corintiano reclama da incoerência na escala de árbitros

José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

A derrota contra o Santos, no último final de semana, polemizou o dia-dia do Corinthians no início desta primeira semana de março. Contudo, depois de decretado o fim das declarações sobre o clássico, o técnico Mano Menezes criticou a escalação do árbitro José Henrique de Carvalho para a partida na Vila Belmiro, pedindo uma maior coerência da Comissão da Arbitragem para evitar 'algumas situações'.

"As pessoas podem determinar algumas situações mas, ao invés disso, trazem a consequência dos fatos para elas. Por exemplo, o Corinthians, comigo no comando, tem mais de 60% de aproveitamento, em duas temporadas e três meses de trabalho. Com este árbitro, cai para apenas 25%. Então, por que colocar ele para apitar um clássico envolvendo o clube?", questionou Mano Menezes, em entrevista concedida nesta terça-feira.

Para justificar suas reclamações sobre a escolha de José Henrique de Carvalho, o técnico do Corinthians apegou-se a números apresentados pelo árbitro em partidas da equipe. "Nos últimos quatro clássicos, ele expulsou seis jogadores nossos", reclamou o comandante, antes de detalhar seu inconformismo.

"Não podia escala-lo, ainda mais dele ter apitado apenas dois jogos depois de ficar mais de seis meses parado", disse Mano.

"Nós já tivemos problema no jogo contra o São Paulo, ano passado, quando ele expulsou um jogador nosso (Túlio) no primeiro tempo, e o São Paulo teve apenas dois amarelos", completou o treinador, antes de sentenciar sua opinião sobre a escala de arbitragem do duelo ante o Santos.

"Existiam árbitros mais preparados para este jogo. Neste aspecto, ele foi mal (Coronel Marcos Marinho)", criticou, em alusão ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)