Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2006 19:30

TCE/MS sedia III Fórum da Mulher Contabilista

Luis Junot

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), vai sediar nos dias 14 e 15 de setembro o III Fórum da Mulher Contabilista do Estado de MS, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de MS (CRC/MS) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC). De acordo com a programação, a solenidade de abertura do evento tem início às 19 horas, no dia 14 com apresentação cultural do Grupo de Canto do Espaço Vida, e lançamento do livro “Administração das Emoções para uma melhor produtividade na vida das mulheres”, da psicóloga Antônia Santos da Silva.
De acordo com a coordenadora estadual do projeto “Mulher Contabilista”, Joana Maria Xavier Rodrigues que também é conselheira efetiva do CRC/MS, e técnica de auditoria externa do TCE/MS, o Fórum visa não só discutir o papel da mulher contabilista na sociedade, mas também contribuir na qualificação profissional. Segundo Joana Rodrigues, “somente no TCE/MS são aproximadamente 70 mulheres contabilistas trabalhando nas inspetorias”. A inscrição para participar do evento é um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados ao Hospital Nosso Lar.
Ainda no dia 14 próximo, quinta-feira, às 19h30min, acontece a palestra “Mulher conectada ao futuro”, com Carla Galo, consultora de marketing, conferencista, teatróloga, autora do livro “Sucesso de A a Z – vocabulário dos vencedores”.
Já na sexta-feira, dia 15, às 8h15min a coordenadora de Políticas para as Mulheres do Município de Campo Grande, e bacharel em direito, Carla Stephanini Rocha vai proferir uma palestra sobre o assunto. Às 9h45min, o tema a ser abordado é “Conciliação dos diversos papéis”, com Célia Andrade, delegada do Trabalho do Estado de Sergipe, graduada em Ciências Contábeis pela UFS.
Na parte da tarde, às 14h15min, a psicóloga Antônia Santos da Silva aborda como tema de sua palestra a “Reeducação das emoções para uma melhor produtividade”. Encerrando o ciclo de palestras, às 16h15min, Maria Constança Carneiro Galvão, vice-presidente do CRC/Bahia entre outras qualificações, fala sobre as “Várias faces da Mulher”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)