Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2006 19:30

TCE/MS sedia III Fórum da Mulher Contabilista

Luis Junot

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), vai sediar nos dias 14 e 15 de setembro o III Fórum da Mulher Contabilista do Estado de MS, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de MS (CRC/MS) e Conselho Federal de Contabilidade (CFC). De acordo com a programação, a solenidade de abertura do evento tem início às 19 horas, no dia 14 com apresentação cultural do Grupo de Canto do Espaço Vida, e lançamento do livro “Administração das Emoções para uma melhor produtividade na vida das mulheres”, da psicóloga Antônia Santos da Silva.
De acordo com a coordenadora estadual do projeto “Mulher Contabilista”, Joana Maria Xavier Rodrigues que também é conselheira efetiva do CRC/MS, e técnica de auditoria externa do TCE/MS, o Fórum visa não só discutir o papel da mulher contabilista na sociedade, mas também contribuir na qualificação profissional. Segundo Joana Rodrigues, “somente no TCE/MS são aproximadamente 70 mulheres contabilistas trabalhando nas inspetorias”. A inscrição para participar do evento é um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados ao Hospital Nosso Lar.
Ainda no dia 14 próximo, quinta-feira, às 19h30min, acontece a palestra “Mulher conectada ao futuro”, com Carla Galo, consultora de marketing, conferencista, teatróloga, autora do livro “Sucesso de A a Z – vocabulário dos vencedores”.
Já na sexta-feira, dia 15, às 8h15min a coordenadora de Políticas para as Mulheres do Município de Campo Grande, e bacharel em direito, Carla Stephanini Rocha vai proferir uma palestra sobre o assunto. Às 9h45min, o tema a ser abordado é “Conciliação dos diversos papéis”, com Célia Andrade, delegada do Trabalho do Estado de Sergipe, graduada em Ciências Contábeis pela UFS.
Na parte da tarde, às 14h15min, a psicóloga Antônia Santos da Silva aborda como tema de sua palestra a “Reeducação das emoções para uma melhor produtividade”. Encerrando o ciclo de palestras, às 16h15min, Maria Constança Carneiro Galvão, vice-presidente do CRC/Bahia entre outras qualificações, fala sobre as “Várias faces da Mulher”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)