Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2009 07:50

TCE/MS responde consulta encaminha pelo TJ/MS

TCE-MS/ Aurélio Marques

O conselheiro Osmar Ferreira Dutra, na sessão do Pleno realizada nesta quarta-feira (09/12) no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) respondeu consulta feita pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, com o seguinte questionamento:

Pode o Tribunal de Justiça contabilizar as despesas com o pagamento do auxílio alimentação para a Unidade Gestora do FUNJECC – Fundo Especial para Instalação, Desenvolvimento e o Aperfeiçoamento das Atividades dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais?

A resposta do conselheiro foi negativa, pois, segundo ele, os recursos do FUNJECC têm destinação específica, sendo que o pagamento de auxílio-alimentação não está incluso: “O auxílio-alimentação deverá constar da proposta orçamentária anual, dessa forma não há falar em usar recursos do FUNJECC para cobrir despesas com auxílio-alimentação de servidores, posto que os recursos para esse fim, com certeza, já estão inclusos no orçamento anual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul”, argumenta o conselheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)