Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2004 14:20

TCE está buscando a modernização, afirma José Ancelmo

Marta Ferreira / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

O TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) está cumprindo seu papel na busca da modernização que a sociedade vem exigindo. Foi a avaliação feita ontem à noite pelo presidente do Tribunal, José Ancelmo dos Santos, durante a abertura do VI Encontro Regional do Tribunal, aberto ontem em Nova Andradina. O evento vai até amanhã. “O Tribunal de Contas está no caminho sem volta da modernidade”, afirmou.
José Ancelmo diz que isto vem sendo feito por meio de diversas iniciativas, como os Encontros Regionais, o programa do Tribunal na TV, a criação da Ouvidoria do órgão e o site de informações na internet. De acordo com o presidente do TCE, os encontros regionais são uma boa forma de tirar dúvidas, modernizar as práticas, estreitar as relações institucionais e garantir que todo o esforço de aplicar bem os recursos públicos. Nas palavras de José Ancelmo, a sintonia com os novos tempos e o compromisso em tornar ágil a compreensão da nova realidade, promovendo o debate em torno das mudanças na legislação e abrindo o caminho para práticas inovadoras, é outra preocupação determinante do TCE. “Esta sintonia faz com o Tribunal de Contas transforme encontros na ferramenta mais importante da sua aproximação com a sociedade”, afirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)