Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/02/2019 14:00

Tatuagem pode ajudar a identificar mulher encontrada morta em córrego

No corpo a perícia encontrou uma tatuagem tribal na perna direita. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil

Campo Grande News

Uma tatuagem tribal na perna direita pode ajudar a polícia a identificar a mulher encontrada morta no córrego Botas, no fim da tarde de domingo, dia 4 de janeiro. A vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados e com a calcinha abaixada.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima tem aproximadamente 25 anos e a tatuagem tribal preta na panturrilha direita. Até o momento, o corpo permanece no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), sem identificação.

Em entrevista, o delegado Sérgio Luiz Duarte, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil e responsável pelo caso, afirmou que aguarda os laudos para identificar a mulher e também esclarecer as causas da morte.

O corpo foi encontrado por pessoas que estavam no córrego. À polícia, as testemunhas disseram que viram algo boiando e acharam a princípio que fosse um travesseiro, mas ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo. A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo do rio.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava com as calcinhas na altura das pernas, com os punhos e tornozelos amarrados e braços flexionados e pernas estendidas. Questionado sobre a possibilidade de estupro, Duarte afirmou apenas que nenhuma hipótese de morte será descartada.

Nos próximos dias a polícia deve ouvir testemunhas que encontraram o corpo. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)