Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2007 07:37

TAM - Bombeiros encontram mais fragmentos de corpos

Elaine Patricia Cruz/ABr

São Paulo - O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da tarde de ontem (25), mais fragmentos de corpos de vítimas do acidente da TAM e a parte dianteira do Airbus 320. Segundo o capitão Mauro Lopes, não é possível determinar a quantidade de fragmentos encontrados no prédio da TAM, mas todo o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os fragmentos, segundo Lopes, foram encontrados depois que os bombeiros conseguiram acessar um dos pisos do prédio que ainda não tinha sido vasculhado porque estava em uma área de risco, entre duas vigas de concreto. "Depois que a gente tirou a parte de cima do prédio, que estava em risco, conseguimos abrir acesso, pelo piso, e fazer grandes buracos para acessar por baixo", afirma. "Num desses acessos, a gente encontrou restos da aeronave que indicam ser a parte dianteira".

Esta noite, os bombeiros vão continuar garimpando na área em que foi descoberta a parte dianteira do avião. Ainda segundo Lopes, ontem (25) os bombeiros fizeram uma garimpagem de uma área de entulho e encontraram alguns objetos pessoais como sapatos, carteiras, lap-tops e roupas, que também foram encaminhados ao IML.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)