Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

06/09/2019 08:00

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cachoeira Alta-GO

PMGO
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Cachoeira Alta-GO

Policiais Militares da 12ª CIPM, equipe composta por Sargento Alves e Soldado Melo, receberam denúncia anônima que em uma residência situada a Rua Cruzeiro do Sul, na cidade de Cachoeira Alta, havia intensa movimentação de usuários de drogas.

Imediatamente, a guarnição dirigiu-se até o local onde depararam-se com um homem em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem e, localizado com ele a quantia de R$225,00 (duzentos e vinte e cinco reais), além de oito porções de pedras de crack. Ao ser questionado da procedência dos entorpecentes, o mesmo relatou aos PMs que havia comprado de uma mulher para revender.

A senhora citada, suspeita de tráfico de drogas foi encontrada e abordada com a quantia de R$687,00 (seiscentos e oitenta e sete reais), não sabendo revelar a procedência dos valores. Na abordagem, a mulher tentou dispensar, para não ser presa em flagrante, um potinho contendo 27 pedras de crack.

Todos os materiais apreendidos, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde Autoridade Policial os autuou em flagrante. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao presídio local e a mulher conduzida ao Presídio Feminino de Paranaiguara-GO, ficando ambos a disposição do Poder Judiciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)