Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2014 09:46

Suspeito de matar mãe é apreendido em incêndio criminoso

G1MS

A polícia apreendeu nesta quarta-feira (10), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, o adolescente de 17 anos que é suspeito de participar de um incêndio criminoso que resultou em três mortes. O crime ocorreu em uma casa, há cerca de dois meses. Entre as vítimas, segundo a polícia, está a mãe do adolescente, que não sobreviveu as chamas.

O adolescente estava fazendo trabalhos de jardinagem quando ele foi abordado por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). Eles saíram, conforme o delegado Maércio Alves, para cumprir o mandado e encontraram a namorada do adolescente. Como ele não estava, os policiais continuaram as buscas e o encontraram em uma casa.

Além dele, a polícia concluiu que um pedreiro de 28 anos foi o mentor da barbárie. Segundo a delegada Franciele Candotti, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o adulto responderá por triplo homicídio qualificado consumado e uma tentativa de homicídio, enquanto o adolescente por ato infracional análogo ao primeiro indiciamento.

O mentor do crime, de acordo com a delegada, tem antecedentes em Maracaju, município a 157 quilômetros da capital sul-mato-grossense. "Nós fizemos buscas na cidade e continuamos para prendê-lo o mais rápido possível. Ele já está com a prisão preventiva decretada e é foragido da Justiça", comenta a delegada.

Crime
Na noite do dia 13 de outubro deste ano, suspeitos atearam fogo na casa de alvenaria. Uma mulher de 41 anos que estava na casa morreu no local. No dia seguinte, um homem de 37 anos morreu no hospital. Logo depois, no dia quatro de novembro, um homem de 38 anos faleceu por conta das queimaduras.

Uma mulher de 33 anos, que estava na casa, também foi socorrida e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com diversas queimaduras pelo corpo. Ela já teve alta médica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)