Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2015 16:18

Surpresa na lista dos relacionados do São Paulo para jogo contra o Fluminense

Site oficial do SPFC

Buscando reagir na competição após três rodadas sem vencer, o São Paulo terá uma série de novidades diante do Fluminense, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal delas é a possível reestreia do zagueiro Breno. Primeiro expoente do CFA de Cotia, Breno foi Campeão Brasileiro em 2007 com apenas 17 anos formando uma defesa histórica, que sofreu apenas 13 gols em 34 rodadas (quando levantou o título diante do América-RN) - média de 0,38 gol por jogo.

Após sete anos na Alemanha, mais de três deles sem atuar, o jogador se apresentou ao São Paulo em janeiro para uma fase de readaptação física. Diante do Fluminense, sete meses depois de voltar ao Brasil, Breno está relacionado pela primeira vez.

"A minha vida é de um homem que luta para recomeçar. Tenho trabalhado o máximo de tempo possível no clube buscando o melhor. É um momento inesquecível, uma vitória. Estou muito feliz e confiante", resume o jovem defensor de 25 anos.

Em sete anos na Alemanha, Breno conquistou pelo Bayern de Munique dois nacionais e duas Copas da Alemanha (ambos em 07/08 e 09/10) e também defendeu o Nuremberg. Pela Seleção, colocou Thiago Silva no banco na Olimpíada de Pequim em 2008 (bronze).

Breno não é a única novidade na partida contra o Fluminense. O zagueiro e volante Rodrigo Caio é mais uma jóia do clube que reaparece na convocação após ter recusado uma proposta do futebol espanhol. Além da dupla revelada em Cotia, o técnico Juan Carlos Osorio retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão e poderá escalar novamente Luis Fabiano, Rafael Toloi e Reinaldo, que não enfrentaram o Atlético Paranaense.

Desfalques (5) > Kardec, Denis e Daniel (cirurgias), Bruno (entorse no tornozelo esquerdo), além de Boschilia, que voltou a treinar hoje, mas ainda se recupera de estado febril.

Retornos (6) > Luis Fabiano, Toloi (traumas no joelho esquerdo), Hudson e o técnico Juan Carlos Osorio (suspensos) não atuaram contra o Atlético-PR. Já Reinaldo (contratura na coxa direita) ficou fora das últimas três partidas e Rodrigo Caio volta a ser relacionado após quatro jogos.

Reestreia > Aos 25 anos, Breno volta a disputar uma partida oficial após mais de três anos.

Confiara a lista dos 18 atletas relacionados:

Goleiros: Rogério e Renan Ribeiro

Zagueiros: Breno, Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio

Laterais: Carlinhos e Reinaldo

Meio-campistas: Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Pato, Luis Fabiano, Centurion e Cafu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)