Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Superintendente do Dnit promete reforma da Avenida Presidente Dutra

Redação - 27 de fevereiro de 2013 - 12:10

Diretor geral do Dnit, Jorge Fraxe, e o superintendente Euler José dos Santos (Arquivo Dnit)
Diretor geral do Dnit, Jorge Fraxe, e o superintendente Euler José dos Santos (Arquivo Dnit)

Não vai ter duplicação da Avenida Presidente Dutra, até por falta de espaço pela invasão do comércio, disse o superintendente do Dnit em MS Euler José dos Santos, na tarde ontem durante visita a Cassilândia. A visita foi rápida, mas produtiva. Disse que o Dnit não faz esgoto, mas será construída galeria pluvial para receber a água da chuva. A prefeitura deve cuidar do esgoto e existe financiamento. Revelou que já conversou com o presidente da Funasa para receber os representantes cassilandenses. "Ele vai recebe-los", garantiu.  A água da galeria pluvial vai ser lançada no rio, motivo pelo qual não pode ser esgoto.

A BR 158 vai receber terceira faixa em alguns pontos considerados perigosos. Está sendo iniciada uma operação tapa-buraco em toda a extensão da rodovia e a reparação da Avenida Presidente Dutra deve começar dentro de 30 dias.

Criticou o semáforo colocado nas proximidades da Rodocar. Pediu ao vice-prefeito Marcelo Pelarin e aos vereadores presentes Mineiro, Fião, Chiquinho, Marcos Leite e Florisvaldo a retirada, porque atrapalha o trânsito. "Voces colocaram, voces devem retirar", comentou. Comerciantes presentes no local também querem a retirarada. Segundo um deles, somente atrapalha.

Mais detalhes da visita ouça o programa Rotativa no ar na página www.rotativanoar.com.br

SIGA-NOS NO Google News