Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2013 12:10

Superintendente do Dnit promete reforma da Avenida Presidente Dutra

Redação
Diretor geral do Dnit, Jorge Fraxe, e o superintendente Euler José dos Santos (Arquivo Dnit)Diretor geral do Dnit, Jorge Fraxe, e o superintendente Euler José dos Santos (Arquivo Dnit)

Não vai ter duplicação da Avenida Presidente Dutra, até por falta de espaço pela invasão do comércio, disse o superintendente do Dnit em MS Euler José dos Santos, na tarde ontem durante visita a Cassilândia. A visita foi rápida, mas produtiva. Disse que o Dnit não faz esgoto, mas será construída galeria pluvial para receber a água da chuva. A prefeitura deve cuidar do esgoto e existe financiamento. Revelou que já conversou com o presidente da Funasa para receber os representantes cassilandenses. "Ele vai recebe-los", garantiu.  A água da galeria pluvial vai ser lançada no rio, motivo pelo qual não pode ser esgoto.

A BR 158 vai receber terceira faixa em alguns pontos considerados perigosos. Está sendo iniciada uma operação tapa-buraco em toda a extensão da rodovia e a reparação da Avenida Presidente Dutra deve começar dentro de 30 dias.

Criticou o semáforo colocado nas proximidades da Rodocar. Pediu ao vice-prefeito Marcelo Pelarin e aos vereadores presentes Mineiro, Fião, Chiquinho, Marcos Leite e Florisvaldo a retirada, porque atrapalha o trânsito. "Voces colocaram, voces devem retirar", comentou. Comerciantes presentes no local também querem a retirarada. Segundo um deles, somente atrapalha. 

Mais detalhes da visita ouça o programa Rotativa no ar na página www.rotativanoar.com.br

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)