Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2016 15:05

Sul-mato-grossensea disputa Circuito Brasileiro de olho nas olimpíadas

Thiago Souza, Campo Grande News
Talita Antunes faz dupla com Larissa e vai disputar Jogos Olímpicos no Rio. (Foto: Arquivo)Talita Antunes faz dupla com Larissa e vai disputar Jogos Olímpicos no Rio. (Foto: Arquivo)

A sul-mato-grossense Talita e sua parceira no vôlei de praia, Larissa, participam, a partir de sexta-feira (29), da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na praia de Icaraí, em Niterói (RJ). O torneio serve de preparação para as duplas que vão disputar as olimpíadas do Rio 2016. O torneio segue até domingo (31).

A entrada para os jogos será gratuita. Segundo a organização, os jogos servem também para para conferir a estreia de novas formações de duplas.

Além das disputas envolvendo duplas que irão para os jogos olímpicos, outras sete novas duplas farão a estreia no torneio realizado em Niterói. No feminino, Carolina Horta/Ana Patrícia (CE/MG), Lili/Maria Elisa (ES/PE) e Juliana/Taiana (CE) chegaram a atuar juntas nas categorias de base.

Entre os homens serão quatro estreantes: Allison Francioni/Vinícius (SC/ES), André Stein/Oscar (RJ/ES), Bernardo/Rodrigo Saunders (CE) e Marcus/Léo Vieira (RJ/DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)