Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense pode ir para o Fluminense

Afonso Benites/Campo Grande News - 31 de dezembro de 2004 - 07:32

Os dirigentes do time carioca Fluminense estão negociando a contratação do atacante de Rio Brilhante Alex Dias, vice-artilheiro do Brasileirão 2004 pelo Goiás. O Vasco cogitava a hipótese de receber o atacante Alex, que tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro, em troca pelo goleiro Fábio.
Porém, devido ao alto salário exigido pelo sul-mato-grossense (R$ 85 mil), a negociação com o clube cruz-maltino não avançou e Alex deve ir para o tricolor carioca. Conforme o site Gazeta Esportiva, o presidente da Unimed (patrocinadora do clube), Celso Barros, se reunirá novamente com João Rodrigues Cocar, empresário do atacante Alex Dias, para tentar assinar o contrato.
“Temos de olhar o lado financeiro, pois o Alex Dias foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro. E a proposta do Fluminense foi bem maior do que o Vasco estaria disposto a pagar”, disse o empresário.
Outro ponto deve pesar na intenção de Alex Dias de atuar no Fluminense. A vontade de trabalhar com o técnico Abel Braga, que indicou a sua contratação. “O Abel já conhece bem o Alex e sabe de seu potencial. Quando estava no Saint-Etienne, o Alex marcou quatro gols contra o Olympique de Marselha, que era dirigido pelo Abel”, declarou Cocar à Gazeta.

SIGA-NOS NO Google News