Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2004 07:32

Sul-mato-grossense pode ir para o Fluminense

Afonso Benites/Campo Grande News

Os dirigentes do time carioca Fluminense estão negociando a contratação do atacante de Rio Brilhante Alex Dias, vice-artilheiro do Brasileirão 2004 pelo Goiás. O Vasco cogitava a hipótese de receber o atacante Alex, que tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro, em troca pelo goleiro Fábio.
Porém, devido ao alto salário exigido pelo sul-mato-grossense (R$ 85 mil), a negociação com o clube cruz-maltino não avançou e Alex deve ir para o tricolor carioca. Conforme o site Gazeta Esportiva, o presidente da Unimed (patrocinadora do clube), Celso Barros, se reunirá novamente com João Rodrigues Cocar, empresário do atacante Alex Dias, para tentar assinar o contrato.
“Temos de olhar o lado financeiro, pois o Alex Dias foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro. E a proposta do Fluminense foi bem maior do que o Vasco estaria disposto a pagar”, disse o empresário.
Outro ponto deve pesar na intenção de Alex Dias de atuar no Fluminense. A vontade de trabalhar com o técnico Abel Braga, que indicou a sua contratação. “O Abel já conhece bem o Alex e sabe de seu potencial. Quando estava no Saint-Etienne, o Alex marcou quatro gols contra o Olympique de Marselha, que era dirigido pelo Abel”, declarou Cocar à Gazeta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)