Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2004 07:32

Sul-mato-grossense pode ir para o Fluminense

Afonso Benites/Campo Grande News

Os dirigentes do time carioca Fluminense estão negociando a contratação do atacante de Rio Brilhante Alex Dias, vice-artilheiro do Brasileirão 2004 pelo Goiás. O Vasco cogitava a hipótese de receber o atacante Alex, que tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro, em troca pelo goleiro Fábio.
Porém, devido ao alto salário exigido pelo sul-mato-grossense (R$ 85 mil), a negociação com o clube cruz-maltino não avançou e Alex deve ir para o tricolor carioca. Conforme o site Gazeta Esportiva, o presidente da Unimed (patrocinadora do clube), Celso Barros, se reunirá novamente com João Rodrigues Cocar, empresário do atacante Alex Dias, para tentar assinar o contrato.
“Temos de olhar o lado financeiro, pois o Alex Dias foi o vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro. E a proposta do Fluminense foi bem maior do que o Vasco estaria disposto a pagar”, disse o empresário.
Outro ponto deve pesar na intenção de Alex Dias de atuar no Fluminense. A vontade de trabalhar com o técnico Abel Braga, que indicou a sua contratação. “O Abel já conhece bem o Alex e sabe de seu potencial. Quando estava no Saint-Etienne, o Alex marcou quatro gols contra o Olympique de Marselha, que era dirigido pelo Abel”, declarou Cocar à Gazeta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)