Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense não renova contrato e deixará o Flu

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 11 de junho de 2009 - 20:05

O lateral-esquerdo Dieguinho não acertou com o Fluminense e depois de apenas 2 jogos deve deixar o time. Nascido em Caarapó, no interior de Mato Grosso do Sul, o garoto é o orgulho da cidade de 22.700 habitantes.

A imprensa nacional já dá como certa o pé fora do time. O empresário do jovem, o ex-jogador Edílson Capetinha, também confirmou que não houve acordo com a diretoria do clube para a renovação de contrato. Mas ainda haverá seis meses pela frente, já que o acordo vigora até dezembro.

O empresário diz que Dieguinho recebeu propostas de outras equipes brasileiras, mas por enquanto treina com o Fluminense em unidade do clube de Xerém, longe do time profissional.

Em entrevista ao jornal O Globo, Dieguinho disse não estar abatido. “A idéia era estender o compromisso por mais três anos. Mas não estou triste. Tenho outras propostas e vou esperar meu contrato acabar dar sequência na carreira”.
Ele reclama que a última proposta do Fluminense não chegou nem à metade do que seu empresário pediu ao clube.

“É claro que ficando até dezembro em Xerém eu perco tempo de adaptação a um elenco profissional na Granja Comary. Mas faz parte. Fui relacionado para meu primeiro jogo sem nem sequer ter feito um treino entre os profissionais. Sempre deixei claro que minha prioridade era renovar o contrato e ficar no Fluminense. Gosto muito desse clube e me sinto em casa em Xerém e nas Laranjeiras. Mas não deu certo”, disse ao Globo..

SIGA-NOS NO Google News