Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2009 20:05

Sul-mato-grossense não renova contrato e deixará o Flu

Ângela Kempfer, Campo Grande News

O lateral-esquerdo Dieguinho não acertou com o Fluminense e depois de apenas 2 jogos deve deixar o time. Nascido em Caarapó, no interior de Mato Grosso do Sul, o garoto é o orgulho da cidade de 22.700 habitantes.

A imprensa nacional já dá como certa o pé fora do time. O empresário do jovem, o ex-jogador Edílson Capetinha, também confirmou que não houve acordo com a diretoria do clube para a renovação de contrato. Mas ainda haverá seis meses pela frente, já que o acordo vigora até dezembro.

O empresário diz que Dieguinho recebeu propostas de outras equipes brasileiras, mas por enquanto treina com o Fluminense em unidade do clube de Xerém, longe do time profissional.

Em entrevista ao jornal O Globo, Dieguinho disse não estar abatido. “A idéia era estender o compromisso por mais três anos. Mas não estou triste. Tenho outras propostas e vou esperar meu contrato acabar dar sequência na carreira”.
Ele reclama que a última proposta do Fluminense não chegou nem à metade do que seu empresário pediu ao clube.

“É claro que ficando até dezembro em Xerém eu perco tempo de adaptação a um elenco profissional na Granja Comary. Mas faz parte. Fui relacionado para meu primeiro jogo sem nem sequer ter feito um treino entre os profissionais. Sempre deixei claro que minha prioridade era renovar o contrato e ficar no Fluminense. Gosto muito desse clube e me sinto em casa em Xerém e nas Laranjeiras. Mas não deu certo”, disse ao Globo..

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)