Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/10/2006 14:50

Sul-mato-grossense ganha ouro nos 100 metros costas

Paulo Fernandes / Campo Grande News

A sul-mato-grossense Elizana Menezes (Aipan) conquistou ouro nos 100 metros costas na competição Chico Piscina realizada em Mococa (SP) até ontem. Ela fez a marca de 1’09”35. Eliza também conseguiu a 8ª colocação na etapa nacional nos 200 metros medley.

O 38º Torneio Interfederativo Troféu Chico Piscina e XII Torneio Internacional Infanto-Juvenil Troféu Chico Piscina Internacional contaram com a presença de atletas de 403 atletas vindos de 19 Estados brasileiros, do Distrito Federal e de Argentina, Uruguai e Peru.

Outro sul-mato-grossense, Lucas Kanieski (Aipan), também da categoria juvenil, conquistou a 5ª colocação nos 400 metros livre e a 7ª nos 200 metros livre.

E Rahiza Melo, também nadadora do Estado (do Rádio Clube) na categoria juvenil, ficou com a 8ª colocação internacional e 7ª na nacional, nos 100 metros costas, com o tempo de 1’13”39.

Esses resultados garantiram a Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul) a 10ª colocação no Torneio, somando 18 pontos e a 14ª posição no ranking internacional, com 14 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)