Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-chapadense e o namorado morrem na tragédia de Santa Maria

O Correio News, Jovem Sul News e Zero Hora - 28 de janeiro de 2013 - 07:04

Flávia de Carli Magalhães e o namorado Luiz Fernando Donati (Foto: Internet)
Flávia de Carli Magalhães e o namorado Luiz Fernando Donati (Foto: Internet)

A tragédia que abalou o Brasil, com a morte de 233 pessoas, em uma boate, tirou a vida de uma sul-chapadense. Trata-se de Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, filha de Júlio e Silvia De Carli (in memorian).

Flávia de Carli nasceu em Chapadão do Sul (MS). Era neta do senhor Luiz De Carli, um dos pioneiros da cidade, que hoje reside na cidade de Palmeiras das Missões.

Há 08 anos, Luiz de Carli perdeu sua filha Silvia, mãe de Flavia durante o parto de seu irmão mais novo. Flavia passou a viver com seu avós, e com sua tia Ieda de Carli.

Flávia e seu namorado, Luiz Fernando Donati, também de 18 anos, decidiram passar o final de semana em Santa Maria para ir à festa na boate Kiss. A alegria dos jovens, que estavam no primeiro ano de faculdade, foi interrompida pela tragédia: o incêndio. Eles estão sendo velados juntos em Palmeiras das Missões.

Os dois estudavam na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mas em campus diferentes. Luiz cursava Agronomia em Santa Maria e Flávia estudava Administração em Palmeira das Missões. Desde que foram aprovados no vestibular, combinaram de passar todos os finais de semana juntos, um em cada cidade.

VEJA A MATERIA DO ZERO HORA SOBRE OS JOVENS


Casal de namorados de Palmeira das Missões morre em Santa Maria

Juntos há mais de um ano, o casal de namorados de Palmeira das Missões, no Noroeste, Luiz Fernando Donati e Flávia de Carli Magalhães, ambos de 18 anos, decidiram passar o final de semana em Santa Maria para ir à festa na boate Kiss. A alegria dos jovens, que estavam no primeiro ano de faculdade, foi interrompida durante o incêndio. Eles serão velados juntos, na no final da noite deste domingo, em Palmeira das Missões. Os dois estudavam na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mas em campi diferentes. Luiz cursava agronomia em Santa Maria e Flávia estudava administração em Palmeira das Missões. Desde que foram aprovados no vestibular, combinaram de passar todos os finais de semana juntos, um em cada cidade.

— Como tinha festa, Flávia resolveu viajar a Santa Marina neste final de semana — conta Alan Farinea, 19 anos, primo da jovem. Com a voz trêmula e muito abalado, ele relata que a jovem estava ansiosa para ir a festa e chegou a pedir dicas de roupa à sua namorada. Estudante engajada, Flávia também trabalhava na empresa Visão Júnior, da UFSM, que realizava trabalhos sociais em Palmeira das Missões.
— Eles eram muito queridos. Toda a cidade está comovida — explica Farineu. Os corpos dos jovens devem chegar por volta das 22h em Palmeira das Missões e as famílias decidiram realizar um velório conjunto, na capela São João.

[email protected]

Fonte: o correio news, jovem sul news (Suzana) e Zero Hora

SIGA-NOS NO Google News