Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2013 07:04

Sul-chapadense e o namorado morrem na tragédia de Santa Maria

O Correio News, Jovem Sul News e Zero Hora
Flávia de Carli Magalhães e o namorado Luiz Fernando Donati (Foto: Internet)Flávia de Carli Magalhães e o namorado Luiz Fernando Donati (Foto: Internet)

A tragédia que abalou o Brasil, com a morte de 233 pessoas, em uma boate, tirou a vida de uma sul-chapadense. Trata-se de Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, filha de Júlio e Silvia De Carli (in memorian).

Flávia de Carli nasceu em Chapadão do Sul (MS). Era neta do senhor Luiz De Carli, um dos pioneiros da cidade, que hoje reside na cidade de Palmeiras das Missões.

Há 08 anos, Luiz de Carli perdeu sua filha Silvia, mãe de Flavia durante o parto de seu irmão mais novo. Flavia passou a viver com seu avós, e com sua tia Ieda de Carli.

Flávia e seu namorado, Luiz Fernando Donati, também de 18 anos, decidiram passar o final de semana em Santa Maria para ir à festa na boate Kiss. A alegria dos jovens, que estavam no primeiro ano de faculdade, foi interrompida pela tragédia: o incêndio. Eles estão sendo velados juntos em Palmeiras das Missões.

Os dois estudavam na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mas em campus diferentes. Luiz cursava Agronomia em Santa Maria e Flávia estudava Administração em Palmeira das Missões. Desde que foram aprovados no vestibular, combinaram de passar todos os finais de semana juntos, um em cada cidade.

VEJA A MATERIA DO ZERO HORA SOBRE OS JOVENS


Casal de namorados de Palmeira das Missões morre em Santa Maria

Juntos há mais de um ano, o casal de namorados de Palmeira das Missões, no Noroeste, Luiz Fernando Donati e Flávia de Carli Magalhães, ambos de 18 anos, decidiram passar o final de semana em Santa Maria para ir à festa na boate Kiss. A alegria dos jovens, que estavam no primeiro ano de faculdade, foi interrompida durante o incêndio. Eles serão velados juntos, na no final da noite deste domingo, em Palmeira das Missões. Os dois estudavam na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mas em campi diferentes. Luiz cursava agronomia em Santa Maria e Flávia estudava administração em Palmeira das Missões. Desde que foram aprovados no vestibular, combinaram de passar todos os finais de semana juntos, um em cada cidade.

— Como tinha festa, Flávia resolveu viajar a Santa Marina neste final de semana — conta Alan Farinea, 19 anos, primo da jovem. Com a voz trêmula e muito abalado, ele relata que a jovem estava ansiosa para ir a festa e chegou a pedir dicas de roupa à sua namorada. Estudante engajada, Flávia também trabalhava na empresa Visão Júnior, da UFSM, que realizava trabalhos sociais em Palmeira das Missões.
— Eles eram muito queridos. Toda a cidade está comovida — explica Farineu. Os corpos dos jovens devem chegar por volta das 22h em Palmeira das Missões e as famílias decidiram realizar um velório conjunto, na capela São João.

fernandadacosta@zerohora.com.br

 

Fonte: o correio news, jovem sul news (Suzana) e Zero Hora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)