Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2010 06:40

Sul-Americana: Atlético se classifica e pega o Verdão

João Humberto, Campo Grande News

Com uma equipe reserva, o Atlético-MG foi derrotado pelo Independiente Santa Fé, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, mas mesmo assim avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana. Por ter vencido o jogo de dia, em Sete Lagoas, por 2 a 0, o time mineiro entrou em campo com vantagem de poder perder por um gol de diferença.

O Atlético enfrentará o Palmeiras.

A classificação do Atlético foi conquistada de forma dramática. O Santa Fé pressionou bastante, principalmente no final da partida, e o time mineiro contou com as boas defesas do jovem goleiro Renan Ribeiro, que fez defesas decisivas.

Em situação ainda complicada no Brasileirão – é o 17º colocado na tabela, o primeiro da zona de rebaixamento à Série B –, o Atlético decidiu priorizar o clássico com o Cruzeiro, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Uberlândia. O time alvinegro precisa vencer para tentar sair do grupo dos quatro piores.

Com isso, a delegação atleticana viajou a Bogotá com apenas 14 atletas, sendo a maioria formada por reservas (apenas o goleiro Renan Ribeiro é titular atualmente), e sem o técnico Dorival Júnior, que ficou para preparar a equipe alvinegra para o clássico de domingo. Seu auxiliar, Ivan Izzo, comandou o time nesta quarta-feira.

Embora a Sul-Americana garanta vaga na Copa Libertadores 2011, o Atlético decidiu se concentrar no luta contra o descenso à segunda divisão nacional. Na primeira fase da competição nacional, o time mineiro entrou com força máxima.

Mesmo assim, o Atlético encontrou dificuldade para passar pelo Grêmio Prudente. Depois de empatar sem gols no jogo de ida, em Presidente Prudente, o time mineiro, ainda comandado por Vanderlei Luxemburgo, venceu por 1 a 0, em Ipatinga, com gol de Ricardinho aos 48 minutos do segundo tempo.

(Com informações do UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)