Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2013 09:38

Sujeira e entulho facilitam ataques de escorpiões

Campo Grande News

O aparecimento de escorpiões nos arredores do Clube Ipê, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, tem assustado os moradores da região. Só em três casas da Rua Riachão, no último mês foram encontrados 18 deles, adultos e filhotes. Para os moradores, sujeira e entulhos amontoados no clube atraem as pragas.

“Meu bebê tem 11 meses e está engatinhando. Morro de medo de acontecer alguma coisa”, teme a empresária Christiane Pereira, 28 anos. De acordo com ela, funcionários do clube limpam as dependências do local e jogam a sujeira na calçada. “Isso atrai os bichos”, opina.

A estudante Aline Ferreira Barbosa, 33, também tem um filho pequeno e se preocupa com a segurança da família. “Só na minha casa achei 11 escorpiões, de um mês para cá. Tenho pensando até em me mudar de casa por medo”, conta.

“Coloco água sanitária nos ralos e tapo os buracos. Mas não adiantou. Não sei mais o que fazer. Até guardei os escorpiões e chamei o Centro de Zoonoses. Mas eles falaram que a cidade inteira está assim e não vieram”, afirma.

A maior preocupação de Aline é com o filho, de três anos, que “fica todo o tempo mexendo nas coisas”. Segundo a estudante, se um adulto pode ser ferido gravemente com uma picada do animal peçonhento, uma criança pode ser ferida fatalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)