Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2007 09:06

Stock Car: Desgaste de pneus pode ser o vilão hoje

Eduardo Antonialli/Stock Car

Com o forte calor e o sol aberto em Tarumã, a 10ª etapa da Copa Nextel Stock Car promete ser muito disputada. A temperatura da pista deve estar muito alta no horário da largada, prevista para às 11h(Brasília), e uma das principais preocupações dos pilotos e equipes deve ser o desgaste dos pneus.

O piloto Pedro Gomes, da Nevralgex L&M (Peugeot), que sofreu com esse problema na etapa de Curitiba (quando seu pneu estourou no momento em que liderava a prova), afirmou que sua equipe se preocupou em acertar o carro para evitar esse desgaste.

“Espero que os pneus do meu carro consigam chegar no final sem dar nenhuma bolha. Ano passado tivemos esse problema aqui. Já tive problemas de pneus em circuitos ovais e acho que aqui é pior. Fizemos um ajuste no carro para preserva-los, espero que de certo”, contou.

Guto Negrão da Vivanz 307 Racing (Peugeot) concorda com Gomes. “Vai haver um desgaste muito alto e quem souber usar o pneu desde o início da prova, com certeza vai para frente a partir da metade da corrida. Será uma prova complicada em função da posição que estou largando. Preciso ter paciência, evitar batidas no início e aguardar”, disse.

Pedrão dá a receita para a corrida. “Quem tiver acertos muito bons para o começo, no final vai estar muito ruim. Acho que nosso carro vai estar mais ou menos no começo e no final vai melhorar”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)