Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2012 20:30

STJ manda que ex-prefeito de Alcinopólis fique em Campo Grande

Paula Vitorino, Campo Grande News

O Superior Tribunal de Justiça determinou que o ex-prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva, permaneça no distrito da culpa, ou seja, em Campo Grande, onde aconteceu o crime em que ele é apontado como um dos mandantes.

Manoel e outros três vereadores são apontados como os mandantes do assassinato do vereador Carlos Antônio da Costa Carneiro, morto em 26 de outubro de 2010, na avenida Afonso Pena.

Desde que foi solto, no dia 29 de setembro, após 71 dias na cadeia, Manoel estava morando em Alcinópolis. Com a decisão do STJ, publicada na sexta-feira (29), Manoel mudou-se para Campo Grande, de acordo com o advogado de defesa, Renê Siuffi.

Ele é acusado pelo atual prefeito, Alcino Carneiro, pai do vereador morto, de intimidações e ameaças desde que retornou a cidade. “Ele ficava sempre passando em frente a Prefeitura”, diz.

A defesa de Manoel, infirmou que irá recorrer da decisão do STJ ainda nesta semana. De acordo com o advogado Renê Siuffi, a alegação é de que o ex-prefeito mantém em Alcinópolis todos os seus interesses, como família e negócios.

Sobre as denúncias de ameaças, o advogado nega que seu cliente tenha feito algum tipo de ameaça as atuais autoridades do município. “Isso não existe, é lenda”, afirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)