Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2005 17:34

STF: Empate no MS do deputado José Dirceu

STF

Devido a existência de empate no julgamento da liminar no Mandado de Segurança (MS) 25647, impetrado pelo deputado José Dirceu (PT/SP), o Plenário do Supremo retoma o julgamento em outra sessão para que o ministro Sepúlveda Pertence manifeste seu voto.

Os ministros Joaquim Barbosa, Ellen Gracie, Carlos Velloso e Gilmar Mendes acompanharam o voto do relator, ministro Carlos Ayres Britto. O relator indeferiu liminar, após rebater as cinco irregularidades no processo disciplinar apontadas pela defesa do parlamentar.

O ministro Cezar Peluso deferiu em parte a liminar para José Dirceu, no sentindo de que o depoimento da testemunha de acusação no processo disciplinar, Kátia Rabello, seja suprimido e desconsiderado na leitura do relatório durante a sessão plenária da Câmara que decidirá sobre o processo de cassação do parlamentar.

O ministro Marco Aurélio defere, em parte, a liminar para Dirceu, abrindo à defesa nova oportunidade para reinquerir as testemunhas de defesa e para que seja feito novo relatório. Os ministros Celso de Mello, Eros Grau e Nelson Jobim acompanharam o Marco Aurélio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)